__ayrton Postado 21 de outubro de 2013 Denunciar Postado 21 de outubro de 2013 Boa tarde galera, desde que eu atualizei para o iOS 7 eu não estou mais conseguindo usar meu email no iPhone. Acontece que a conta esta configurada, porém ele não carrega meus email's. As vezes até carrega, entretanto só aparece os novos email umas 3 horas depois que eu coloquei para ele atualizar o app. Já tentei configurar a conta de minha namorada (hotmail) e acontece a mesma coisa. Restaurei ele como novo e no começo funciona normalmente, porém logo depois o problema volta. Alguém tem alguma ideia do que esta acontecendo ? Vaaleu. Citar
LeoZntt Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Pois é, estou com o mesmo problema, porém no meu caso acontece no Mail do OSX. A conta está configurada corretamente, porém não consigo receber novos e-mails. Também não aparece nenhum tipo de erro, é como se estivesse tudo normal, porém nada de novo aparece. Pelo Safari está tudo tranquilo, consigo acessar o hotmail sem problemas. Citar
samusdta Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Hotmail + Mail = POP (só vê a caixa de entrada)Hotmail + mail iPhone = IMAP (vê tudo) porém, tem uma configuraçãozinha que se deve fazer pois por padrão o hotmail vem convigurado para mostrar apenas e-mails de hoje e alguns dias para trás, por isso as mensagens vão "sumindo". Para arrumar, entre em ajustes - Email, Contatos e Calendário - Hotmail - Dias para sincronizar email - selecione Sem Limite. Espero que ajude! Citar
gmuniz Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Eu estou com problema semelhante no Mail do OS X. Consigo sincronizar todas as pastas do meu e-mail do Outlook.com menos a Caixa de Entrada. Envio mensagens normalmente, mas nada de receber ou visualizar as que já estão presentes na Caixa de Entrada. Utilizei as configurações que encontrei no site da Microsoft (segue abaixo). Alguém já teve esse problema? Conseguiu resolver? Servidor de entrada (IMAP)Endereço do servidor: imap-mail.outlook.comPort (Porta): 993Conexão criptografada: SSLServidor de saída (SMTP)Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.comPort (Porta): 25 (ou 587, se a 25 estiver bloqueada)Authentication (Autenticação): Yes (Sim)Conexão criptografada: TLSUser name (Nome do usuário): seu endereço de emailPassword (Senha): sua senha Citar
thiago_hhp Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Gmuniz, me tira uma dúvida! Quando você envia um e-mail do Mail utilizado a conta do hotmail, quantas mensagens ficam na pasta enviados? Aqui pra mim fica duplicado, não consigo de forma arrumar isso. Citar
bpcoelho Postado 21 de novembro de 2013 Denunciar Postado 21 de novembro de 2013 Tenho usado o Hotmail pelo IMAP no Mail.app do Mavericks, mas às vezes não consigo apagar mensagens. Mais alguém? Citar
leoferc2 Postado 9 de maio de 2014 Denunciar Postado 9 de maio de 2014 Estou com o mesmo problema, tentando apagar as mensagens no hotmail e as mesmas após eu mudar e retornar de pasta as mensagens aparecem novamente. Exemplo: Na caixa de entrada apago a msn - saio da pasta de entrada - retorno para a pasta de entrada - e aquela msn que havia apagado ainda continua na pasta de entrada. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.