Hide Postado 23 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2008 Comprei um iMac 24" pela internet no Japão e quando o produto chegou verifiquei a garantia e está sem o carimbo da loja. Tenho a nota fiscal, mas no papel da garantia esta escrito que a garantia só é válida com o carimbo da loja. Verifiquei no site de suporte da apple japan, inserindo o serial para ver até quando é a garantia é válida; a validade vai até dia 27 de novembro de 2008 e eu compre no dia 21/11/2008. Pesquisei em alguns tópicos e estava escrito que com a nota fiscal a garantia é valida. Alguém sabe se neste meu caso é válido?? Também queria saber se trocando alguma peça do produto a garantia perde a validade. Tenho um macbook e o topcase rachou. Liguei para Apple Japan e eles disseram que trocam a peça. Mas a memória original foi trocada por 2 pentes de 1gb. Se alguém puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genius.B Postado 25 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2008 Upgrade de memória, HD e leitor ótico não violam a garantia, desde que sejam bem feitos. A garantia do seu aparelho pode ser verificada pelo número de série. Mas o ideal é ter a nota fiscal. Quanto ao carimbo, creio que seja dispensável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dropme Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Sim a garantia da apple do Numero de Serie, mais e sempre bom ter NF. Carimbo de cú e rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Não entendi bulhufas desse post. Carimbo onde? De revisão dos 30 mil KM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dropme Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Ele compro um Macbook no Japão vem com NF e o numero de serie ta ok, so que ta sem o carimbo da loja ele fico em duvida se isto poderia influenciar no Suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 26 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2008 Legal, mas continuo sem entender. Carimbo onde? Não tem carimbo de loja em lugar algum do produto. Aliás, o produto vem lacrado na caixa. Como poderia ter algum carimbo em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dropme Postado 27 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2008 Bom agora você deve pergunta pro dono do topico hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hide Postado 27 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2008 Upgrade de memória, HD e leitor ótico não violam a garantia, desde que sejam bem feitos.A garantia do seu aparelho pode ser verificada pelo número de série. Mas o ideal é ter a nota fiscal. Quanto ao carimbo, creio que seja dispensável. Obrigado pela informação. Electro Desculpe mas esqueci de especificar que no Japão se usa carimbo como assinatura. E todo produto que se compra precisa ter o carimbo da empresa na garantia do produto senão perde a validade. O produto vem lacrado na caixa e na parte de fora fica grudado um envelope que contém a garantia. Me informei na Apple e eles pediram para eu registrar o produto na Apple. Registrei e espero não ter problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.