Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, Já apareceu no Google Play o novo aparelho do Google. Seria interessante usarmos esse espaço para falarmos do aparelho, reviews e comparações com outros smartphones.

 

Eu gostei bastante do design e o fato de ser Android puro tbm é interessante.

 

Segue abaixo a matéria.

 

----------------

 

"O smartphone, no entanto, já despareceu da loja digital. De acordo com rumores recentes, as especificações do Nexus 5 serão baseados no modelo LG G2, mas como todo dispositivo do Google, este sairá de fábrica com a última versão do Android, a 4.4 "KitKat". O hardware detalhado ainda não foi confirmado, mas rumores estipulam uma tela FullHD True IPS Plus de 5 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz e 3 GB de memória RAM".

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/nexus-5-aparece-na-loja-do-google-e-tem-design-e-preco-confirmados.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei muito interessante, talvez o Android que me chamou mais atenção em 2013. Não pelo design em si, o HTC One é muuuito mais bonito. Mas o KitKat promete um desempenho muito bom, e o hardware do Nexus 5 também veio show de bola.

 

Só que, mesmo sendo um quad-core de 2.26Ghz, ainda perde pro A7 do 5S. Prometi pra mim mesmo que, mesmo gostando de algum smartphone com Android, não compraria mais, é só pra perder dinheiro. Não consigo usar como celular principal por muito tempo e meus iGadgets estão todos sincronizados. Talvez se tivesse nos EUA e com $300 sobrando, compraria um de 8Gb só pra testar.

 

Geekbench 3: iPhone 5S x Nexus 5:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Especificações técnicas
Android™ 4.4 (KitKat®)
 
Tela de 4.95" 1920 x 1080 (445 ppi)
IPS com Full HD
Corning® Gorilla® Glass 3
 
Câmera frontal de 1,3 MP
Câmera traseira de 8 MP com Estabilização de imagem ótica
 
Tamanho: 69,17 x 137,84 x 8,59 mm
Peso: 4,59 oz (130 g)
 
Bateria: 2.300 mAH
Tempo de Talk por até 17 horas*
Tempo de Standby por até 300 horas*
Tempo de Internet de até 8,5 horas com Wi-Fi e até 7 horas com LTE*
Carregamento sem fio integrado
 
Saída de áudio
Alto-falante integrado
Conector de áudio estéreo de 3,5 mm
 
Qualcomm Snapdragon™ 800, 2.3GHz
Adreno 330, 450MHz
 
2GB de Ram

Wi-Fi de banda dupla (2.4G/5G) 802.11 a/b/g/n/ac
NFC (Android Beam)
Bluetooth 4.0 LE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu estou frustrado com o Android. Comprei o Galaxy Nexus com a promessa de atualizações e não receberei o Kit-Kat por incompetência e descaso do Google. Quando eu for trocar de smartphone, vou de iPhone sem dúvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nada do Android que conheci, porém minha última experiência antes de adquirir um iPhone foi com o 2.3, cheio de porcarias e firulas que os fabricantes e operadoras colocam. Mas diante do iOS 7 (que visualmente não gostei), alguns "desgostos" com iOS7 no Ipad 3 e com esses prováveis preços ridículos do 5C e 5S, passei a analisar outros aparelhos e os novos Androids. Estou já praticamente decidido pelo Moto X, todos os reviews tem sido muito positivos, tem um belo design, hardware e recursos interessantes, além de que agora é um produto da própria Google. Alguém já teve contato com o aparelho, quais as impressões?

 

Esses dias estava em promoção na Ricardo Eletro por R$1140,00 (não peguei pois era o branco). Acho que está valendo muito o custo benefício de um na casa dos R$1200,00.

 

Na prática, o que o Nexus 5 tem de superior, que seria vantagem pagar mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nada do Android que conheci, porém minha última experiência antes de adquirir um iPhone foi com o 2.3, cheio de porcarias e firulas que os fabricantes e operadoras colocam. Mas diante do iOS 7 (que visualmente não gostei), alguns "desgostos" com iOS7 no Ipad 3 e com esses prováveis preços ridículos do 5C e 5S, passei a analisar outros aparelhos e os novos Androids. Estou já praticamente decidido pelo Moto X, todos os reviews tem sido muito positivos, tem um belo design, hardware e recursos interessantes, além de que agora é um produto da própria Google. Alguém já teve contato com o aparelho, quais as impressões?

 

Esses dias estava em promoção na Ricardo Eletro por R$1140,00 (não peguei pois era o branco). Acho que está valendo muito o custo benefício de um na casa dos R$1200,00.

 

Na prática, o que o Nexus 5 tem de superior, que seria vantagem pagar mais caro?

O Nexus 5 custa a partir de U$300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nada do Android que conheci, porém minha última experiência antes de adquirir um iPhone foi com o 2.3, cheio de porcarias e firulas que os fabricantes e operadoras colocam. Mas diante do iOS 7 (que visualmente não gostei), alguns "desgostos" com iOS7 no Ipad 3 e com esses prováveis preços ridículos do 5C e 5S, passei a analisar outros aparelhos e os novos Androids. Estou já praticamente decidido pelo Moto X, todos os reviews tem sido muito positivos, tem um belo design, hardware e recursos interessantes, além de que agora é um produto da própria Google. Alguém já teve contato com o aparelho, quais as impressões?

 

Esses dias estava em promoção na Ricardo Eletro por R$1140,00 (não peguei pois era o branco). Acho que está valendo muito o custo benefício de um na casa dos R$1200,00.

 

Na prática, o que o Nexus 5 tem de superior, que seria vantagem pagar mais caro?

Já mexi num moto x. Não e Android puro, mas vem com o básico. Muito fluido, leve, bonito. E ainda será atualizado para o 4.4 kitkat.

Android 2.3 + hardware ruim = sofrimento e raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nexus 5 custa a partir de U$300,00.

Obrigado pela informação e desculpe minha falta de informação. Quando comentei acima não tinha nem pesquisado sobre preços do Nexus 5 (por ser lançamento achei erroneamente que custaria bem mais), agora que vi que inclusive custa bem menos que o Moto X nos EUA. Creio que pode chegar com preço competitivo por aqui. Ou seja, outra grande opção de aparelho.

 

Surpresa também que o preço do Moto X aqui no Brasil está praticamente o mesmo preço que nos EUA, que baixou para cerca de U$500.00 por lá, na versão desbloqueada. Ponto para a Motorola Brasil.

 

Vendo assim tais políticas de preços razoáveis, matematicamente fica ainda mais insana a política de preços da Apple no Brasil. Claro, são produtos de primeira qualidade mas o Apple aqui cobra mesmo é pelo "status" agregado, isso no Brasil funciona. E dá pra parcelar esse status no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mexi num moto x. Não e Android puro, mas vem com o básico. Muito fluido, leve, bonito. E ainda será atualizado para o 4.4 kitkat.

Android 2.3 + hardware ruim = sofrimento e raiva.

 

E que sofrimento! Não aguentei 1 mês com Android 2.3, foi aí que passei pro iPhone (quanto diferença). Porém creio que as coisas mudaram com as versões atuais de Android, pelo menos é o que tenho lido.

 

Pelo que me informei do Moto X, é realmente fluido e não sofre com travamentos (como sempre ouço muito dos Samsung, por exemplo). Vi de perto na loja ontem, de fato ficou muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto X eh fabricado no brasil, por isso o preco menor, e tbm tem aquele esquema da lei do Bem que eles estao colocando apps brasileiro no moto X.

Ele eh bem fluido, gostei bastante de usar.. A tela q acende sozinho e te mostra as notificacoes eh uma tremenda mao na roda..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de algumas semanas sondando entre alguns aparelhos, deixei entre minhas possíveis opções e comparei entre Nexus 5, linha Nokia Lumia (do 820 pra cima), Moto X e iPhone 5C. Todos tem suas qualidades, mas depois de ler opiniões e ver vários reviews, decidi de vez pelo Moto X.

 

No final das contas fiquei entre o 5C e Moto X mesmo. Mas pra mim pesou que, apesar do preço do 5C ser mais alto, talvez mesmo em preços iguais eu ficaria com o Moto X, pois analisando característica por característica, o aparelho da Google tem recursos que me interessaram mais. Também estava querendo um aparelho com tela maior que 4", mas com boa ergonomia e leve, o Motorola/Google tem isso (vi de perto esses dias na loja).

 

Esse vídeo review comparando o Moto X vs 5C me ajudou a tirar a dúvida:

 

http://www.youtube.com/watch?v=sNcIuUJkb1Q

 

Mesmo assim não pagaria além de R$1200,00, estava aguardando o Black Friday para ver o que teria de interessante. Um aparelho que chegou a poucos meses a R$1800,00, estava ultimamente em torno de R$1500,00 (acompanhei nas últimas 2 semanas), mas ontem no início do Black Friday consegui a R$999,00 (no Submarino). Nem pensei mais, acho que fiz uma boa compra, já que nessa oferta está inclusive melhor que o preço americano (por volta de U$500,00), e melhor que o preço no Paraguai.

 

Adiante quando receber e usar um tempo, deixo aqui minhas impressões do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...