Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas - Classificados.


tabu

Posts Recomendados

Muitos vendedores acham que o valar das máquinas apple são os praticados no ano 2000 qdo um usado era mais caro que um novo....pois não havia oferta no mercado nacional.....hoje virou eletrodoméstico. Essa conversa que comprou em jan 2008 e pouco usado...rs...não cola, o cara quer o preço de um novo ã vista, e vc pode comprar um Zero ...em 10 ou 12 vezes sem juro. Não custa vc mandar uma msg que tem interesse, e depois explicar que vc só pode pagar X. O vendedor tem o direito de recusar ou aceitar. Se vc tem interesse em vender, o preço tem que ser justo, afinal se ficar com o equipamento durante meses vai acabar recebendo o que o primeiro interessado ofertou. Aparecem boas ofertasmas ninguém aceita diminuir 200,00 ou 300,00 reais no preço e fica sem vender...Nada como uma boa conversa Não resolva. Boa sorte aos vendedores e compradores, afinal um rodizio de máquinas faz bem para o mercado, principamente quem quer comprar o seu primeiro MAC mas não quer colocar uma grana alta e depois achar que foi iludido, pois queria uma máquina só para jogar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muitos vendedores acham que o valar das máquinas apple são os praticados no ano 2000 qdo um usado era mais caro que um novo....pois não havia oferta no mercado nacional.....hoje virou eletrodoméstico. Essa conversa que comprou em jan 2008 e pouco usado...rs...não cola, o cara quer o preço de um novo ã vista, e vc pode comprar um Zero ...em 10 ou 12 vezes sem juro. Não custa vc mandar uma msg que tem interesse, e depois explicar que vc só pode pagar X. O vendedor tem o direito de recusar ou aceitar. Se vc tem interesse em vender, o preço tem que ser justo, afinal se ficar com o equipamento durante meses vai acabar recebendo o que o primeiro interessado ofertou. Aparecem boas ofertasmas ninguém aceita diminuir 200,00 ou 300,00 reais no preço e fica sem vender...Nada como uma boa conversa Não resolva. Boa sorte aos vendedores e compradores, afinal um rodizio de máquinas faz bem para o mercado, principamente quem quer comprar o seu primeiro MAC mas não quer colocar uma grana alta e depois achar que foi iludido, pois queria uma máquina só para jogar.....

Concordo plenamente com você Fantinel. Eu mesmo já tentei negociar varias vezes e não obtive sucesso. Mesmo em tempo de crise parece que não há interesse em vender, não são muito negociáveis. Já tive uma boa grana para pagamento a vista e mesmo assim pela diferença de 100 reais, o vendedor não teve interesse algum. Pois é, parece que preferem ficar com o produto por mais um longo tempo. Sem contar que os preços praticados são maiores que os novos macbooks pro. Vender por 5.500, 6.000, um macbook pro modelo antigo, acho que é um valor exorbitante. Com esse dinheiro compro um novo, zerado, e ainda o modelo novo do pro, pois esses antigos logos estarão fora de linha (alias já estão começando a ficar....). CAROS VENDEDORES, vamos ser mais humildes e colocar os pés no chão! SE QUEREM VENDER, NEGOCIEM ! Sejam simpaticos com os futuros compradores...ou preferem perder a venda? Pense nisso!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me espanto como tem gente fresca nesse mundo, nem vou ler todos os posts porque não tenho paciencia.Aqui o comercio é livre.E pra quem não sabe no livre comércio qualquer um tem o direito de cobrar o quanto quiser e tem tambem o direito da pechincha. Na verdade é comum os preços serem maiores dos que o de mercado para poder dar ao comprador a impressão que ele saiu ganhando quando recebeu um desconto do amigo vendedor, se você esta querendo vender um produto alguem sempre vai pedir desconto, fica por sua conta dar ou não o mesmo.Que coisa mais idiota que o povo pega pra reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me espanto como tem gente fresca nesse mundo, nem vou ler todos os posts porque não tenho paciencia.Aqui o comercio é livre.E pra quem não sabe no livre comércio qualquer um tem o direito de cobrar o quanto quiser e tem tambem o direito da pechincha. Na verdade é comum os preços serem maiores dos que o de mercado para poder dar ao comprador a impressão que ele saiu ganhando quando recebeu um desconto do amigo vendedor, se você esta querendo vender um produto alguem sempre vai pedir desconto, fica por sua conta dar ou não o mesmo.Que coisa mais idiota que o povo pega pra reclamar.

VSA. MAC, eu entendo a sua colocação, mas devemos respeitar a opinião de todos sem ofende-las.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me espanto como tem gente fresca nesse mundo, nem vou ler todos os posts porque não tenho paciencia.Aqui o comercio é livre.E pra quem não sabe no livre comércio qualquer um tem o direito de cobrar o quanto quiser e tem tambem o direito da pechincha. Na verdade é comum os preços serem maiores dos que o de mercado para poder dar ao comprador a impressão que ele saiu ganhando quando recebeu um desconto do amigo vendedor, se você esta querendo vender um produto alguem sempre vai pedir desconto, fica por sua conta dar ou não o mesmo.Que coisa mais idiota que o povo pega pra reclamar.

é queridao... se vc nao tem paciencia pra ler os posts, vc nao deveria nem comentar, ja que nao entendeu absolutamente nada sobre o topico...

quem seria idiota o suficiente pra postar qualquer coisa num topico onde o idiota so leu o titulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é queridao... se vc nao tem paciencia pra ler os posts, vc nao deveria nem comentar, ja que nao entendeu absolutamente nada sobre o topico...

quem seria idiota o suficiente pra postar qualquer coisa num topico onde o idiota so leu o titulo...

que parte eu perdi, que coloca essa minha afirmação como errada? Tudo que eu falei ali é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...