Jorge Oliveira Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Olá... Tenho um MB Pro que chegou a travar (?!) e fui forçado, após esperar um bocado, a desligar no braço... Ele até ligou depois com sucesso, mas aparentemente muito lento e desliguei novamente pelos métodos normais... só que não inicializa mais... fica só na maça prateada com o sinal de carregando... Já executei várias rotinas de inicialização segura, reset da *RAM, fsck, recuperação e até comprei um outro HD para "começar" do zero e depois só restaurar meus dados... Entretanto, percebi algo muito curioso, mesmo no HD novo, quanto tentei fazer a recuperação via Internet, ele não conseguia iniciar... Voltei para o HD antigo e fiz os procedimentos de Reparação de Disco e Reparação de Permissões de Disco... resultado: pela USB o sistema inicializa bonitinho (tanto o novo HD, tanto no Antigo). Agora se eu coloco o HD de volta p/ dentro, não inicializa e nem instala. Alguém tem alguma idéia?? Obrigado pela força... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Braga_15080 Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Isso aconteceu comigo a uns 3 meses atrás, o problema era defeito no cabo flat que liga o HD a placa lógica. Paguei 150 reais e eu mesmo fiz a troca, procedimento simples, tem tutorial no ifixit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.