Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule => acesso via PC também ?


Posts Recomendados

Oi pessoal, boa tarde !

Tenho  um Macbook Air ligado em rede com um PC, rodando Windows 7.

Estou pensando em comprar uma Time Capsule, de modo a centralizar todo o backup em um lugar só (naturalmente tenho as cópias nos respectivos computadores).

 

Porém tenho uma dúvida: conseguirei enviar os arquivos do PC diretamente para a Time Capsule? É possível isso?

 

A idéia é ter um grande HD externo comum a todos os computadores, a fim de diminuir a quantidade de HD's externos (30 gigas, 90 gigas, e por aí vai) que tenho aqui, rsrs.

 

Valeu !

 

Daniel Canabrava

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, boa tarde !

Tenho um Macbook Air ligado em rede com um PC, rodando Windows 7.

Estou pensando em comprar uma Time Capsule, de modo a centralizar todo o backup em um lugar só (naturalmente tenho as cópias nos respectivos computadores).

Porém tenho uma dúvida: conseguirei enviar os arquivos do PC diretamente para a Time Capsule? É possível isso?

A idéia é ter um grande HD externo comum a todos os computadores, a fim de diminuir a quantidade de HD's externos (30 gigas, 90 gigas, e por aí vai) que tenho aqui, rsrs.

Valeu !

Daniel Canabrava

Vai funcionar bem fácil. O time capsule vai aparecer no Windows Explorer como uma unidade de rede (como um servidor de arquivos na rede)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico e ver se consigo resolver meu problema aqui.

 

Estou com a Time Casule de 2 TB, e comprei exatamente querendo fazer o que o autor do tópico está querendo.

 

Mas não estou conseguindo acessar o HD do meu wndows, eu queria usar justamente para armazenar arquivos, nem tanto fazer backup automatico, mas para desafogar meu pc e meu MBA.

 

Alguem tem uma luz ai de como fazer isso?

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...