Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaves

Posts Recomendados

Senhores,

 

Meu Mac já é praticamente um senhor com seus 5 anos de labuta, mesmo assim me atende bem como é de se esperar.

 

Abusado que sou (e sem medir muito as consequências), instalei o Mountain Lion logo que foi disponibilizado para download na Apple Store. O problema é que o computador virou uma carroça depois disso se comparado com o Snow Leopard que rodava antes. O sistema original do meu Mac é o Leopard, mas o Snow rodava muito bem, obrigado.

 

Acontece que perdi a paciência e estou querendo instalar novamente o Snow Leopard. Andei pesquisando sobre o assunto e vou ter problemas com a compatibilidade de alguns programas, mas nada que não possa contornar.

 

Minha duvida é:

 

Simplesmente instalo o Snow Leopard ou uso o DVD para formatar e instalar o novo sistema?

 

Li algumas sobre isso mas nada que me passou segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou com o mesmo problema no meu MacBook White e  estando com 4 GB de RAM, demora mais de 7 minutos para aparecer a tela com a dock... Depois ele roda bem com mais de 2 GB de RAM livre.  Já me indicaram instalar do zero o Mountain Lion  ,mas com certeza irei perder algo...apesar de sempre fazer backup. Por fim, convivo com essa espera para o sistema fique disponível ou ter de volta o Snow Leopard e não atualizar para nenhum sistema operacional, eis a questão! . :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça backup de tudo e prossiga com a formatação do zero, limpinha!

 

Mac é tão fácil e rápido de formatar, que não vejo motivos para não optar por isso. Aqui sempre que troco de sistema faço uma instalação limpa.

Concordo e faço o mesmo, o Mac é simples não precisa ficar instalando driver e tal. Já no windows aqui por exemplo, estou a 2 dias tentando atualizar para o windows 8.1, atualização direta fica com erro e do zero da uma mão de obra. No mac é muito mais simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...