Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf4 no mac?


sergiomfn

Posts Recomendados

Primeiro reze que exista para mac !! Depois vc compra um Macbook Pro Retina 15 com um i7 2,7 ou 2,8 com 16gb de ram(early 2013 ou o last 2013 que é do evento de agora.. 22/10) um macbook air mid 2013 com 256gb ou 512gb com i7 e 8gb ram acho que roda no modo baixo ou médio.. MAS DUVIDO QUE LANÇE PARA MAC !!! NEM TEM GTA IV, BO2 ou BF3 !!! COMO QUE TERIA O BF4 !!! VOCÊ TA LOUCA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta errada? Enfim...

 

Esses modelos com HDXXXX se rodar, rodarão no ultra-low! Já os modelos mais recentes parecem ter boas GPUs.

Não sei qual o medo com relação à RAM. Quando eu jogava LoL o consumo de memória era praticamente idêntico no win e no mac.

 

Mas a maior verdade já foi dita, duvido que seja lançado para mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro reze que exista para mac !! Depois vc compra um Macbook Pro Retina 15 com um i7 2,7 ou 2,8 com 16gb de ram(early 2013 ou o last 2013 que é do evento de agora.. 22/10) um macbook air mid 2013 com 256gb ou 512gb com i7 e 8gb ram acho que roda no modo baixo ou médio.. MAS DUVIDO QUE LANÇE PARA MAC !!! NEM TEM GTA IV, BO2 ou BF3 !!! COMO QUE TERIA O BF4 !!! VOCÊ TA LOUCA !!!

 

Boot camp existe pra que mesmo? E modelo de 2013 do retina mudou minimamente o clock da cpu, fora isso, a gpu, que é o que mais importa, continua a mesma (mid range, caso você também não saiba). E é pouco pra rodar direito. No máximo aguenta no médio sem foder o fps. Agora da onde você tirou que 16gb fariam alguma diferença no desempenho.... só o diabo vai saber, pois 8gb é o suficiente.

 

Realmente, preciso de um pc xD.

 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que acredita que a ram por si só deixa o pc mais rápido... mais de 10 anos trabalhando com manutenção e até hoje tem gente que não entende que a ram só vai suportar mais programas abertos.

Mas vai que ele quer jogar BF4 com PS e AI abertos? :S

 

Acho que um iMac com HD6780 deve rodar razoavelmente no bootcamp, já as HDXXXX dificilmente rodarão algum jogo recente com certa qualidade. Minha HD3000 tem dificuldade pra rodar mark of the ninja que é um jogo beeem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que acredita que a ram por si só deixa o pc mais rápido... mais de 10 anos trabalhando com manutenção e até hoje tem gente que não entende que a ram só vai suportar mais programas abertos.

Mas vai que ele quer jogar BF4 com PS e AI abertos? :S

 

Acho que um iMac com HD6780 deve rodar razoavelmente no bootcamp, já as HDXXXX dificilmente rodarão algum jogo recente com certa qualidade. Minha HD3000 tem dificuldade pra rodar mark of the ninja que é um jogo beeem simples.

 

Não acho RAM algo primordial, porém muitos jogos atuais hoje em dia estão pedindo para rodar legal 8GB pra cima. Fora o fato que ninguém deixa apenas o game aberto, sempre tem outros app's rodando junto. Não vai ficar mais rápido, porém ajuda sim no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que acredita que a ram por si só deixa o pc mais rápido... mais de 10 anos trabalhando com manutenção e até hoje tem gente que não entende que a ram só vai suportar mais programas abertos.

Mas vai que ele quer jogar BF4 com PS e AI abertos? :S

 

Acho que um iMac com HD6780 deve rodar razoavelmente no bootcamp, já as HDXXXX dificilmente rodarão algum jogo recente com certa qualidade. Minha HD3000 tem dificuldade pra rodar mark of the ninja que é um jogo beeem simples.

 

Coloca SSD nessa lista também, já li cada coisa que é de chorar - veja bem, li afirmações, não perguntas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca SSD nessa lista também, já li cada coisa que é de chorar - veja bem, li afirmações, não perguntas.  

 

Eu não vivo sem SSD mais, depois que coloquei um dos mais simples e vi a diferença, tive que colocar um OCZ bacana.

 

SSD é o que mais muda em termos de desempenho. Dá água pro vinho mesmo.

 

Apesar de que derrotei AC1 e AC2 no HDD@7200RPM e não achei tão ruim, demorava um bocado pra carregar, mas depois de carregado o FPS mesmo não mudava nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vivo sem SSD mais, depois que coloquei um dos mais simples e vi a diferença, tive que colocar um OCZ bacana.

 

SSD é o que mais muda em termos de desempenho. Dá água pro vinho mesmo.

 

Apesar de que derrotei AC1 e AC2 no HDD@7200RPM e não achei tão ruim, demorava um bocado pra carregar, mas depois de carregado o FPS mesmo não mudava nada.

 

Era exatamente aí que eu queria chegar. Realmente muda, tenho um mac com e um sem SSD e a diferença é notável de um modo geral, mas quando vou fazer alguma tarefa que demande processamento e/ou uso intenso de GPU, o MBA come poeira. Só que muita gente não se dá conta disso e sugerem SSD pra tudo, a ponto de falar que um iMac 2009 com SSD bate fácil um atual com HDD, inclusive em jogos e conversão de videos.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era exatamente aí que eu queria chegar. Realmente muda, tenho um mac com e um sem SSD e a diferença é notável de um modo geral, mas quando vou fazer alguma tarefa que demande processamento e/ou uso intenso de GPU, o MBA come poeira. Só que muita gente não se dá conta disso e sugerem SSD pra tudo, a ponto de falar que um iMac 2009 com SSD bate fácil um atual com HDD, inclusive em jogos e conversão de videos.    

 

Assim, eu estou falando com base nas minhas experiências com jogo mesmo.

 

Sem SSD eu joguei AC1 e 2, com o SSD eu instalei o 2 pra ver a diferença. Em se tratando de FPS foi exatamente a mesma coisa, mudou pacas o tempo de carregamento.

 

Acho que vai dar diferença em fps quando for jogar uns jogos tipo GTA que não tem a clássica tela de loading e tal.

 

Isso no meu hardware, claro. Na época era só 4gb de ram e HDD. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu estou falando com base nas minhas experiências com jogo mesmo.

 

Sem SSD eu joguei AC1 e 2, com o SSD eu instalei o 2 pra ver a diferença. Em se tratando de FPS foi exatamente a mesma coisa, mudou pacas o tempo de carregamento.

 

Acho que vai dar diferença em fps quando for jogar uns jogos tipo GTA que não tem a clássica tela de loading e tal.

 

Isso no meu hardware, claro. Na época era só 4gb de ram e HDD. :D

 

Você está errado. Gta por ter mundo grande e aberto faz loadings rápidos enquanto você anda no cenário. SSD vai te permitir passear pelo mapa praticamente (ou completamente) sem ver loadings. Mas o fps não muda. O que muda o fps é a gpu e a cpu (cpu não pode dar gargalo na gpu, caso contrário esta não irá trabalhar em 100%, e mesmo sem dar gargalo, alguns jogos fazem mais uso da cpu que outros, sendo assim a cpu traria um ganho extra de fps nesses casos). Entretanto, a grande maioria dos jogos hoje em dia fazem uso forte é da gpu. A cpu tem de suportar a vga sem criar gargalo nesse caso (ou bottleneck em inglês, caso queira pesquisar direito o que é isso em alguns fóruns). E já que estou aqui explicando um pouco, caso algum desinformado de plantão também esteja lendo, memória gráfica importa apenas para resoluções altíssimas ou para jogar utilizando mais de um monitor. Não interessa se a sua placa de 250 reais tem 4gb, ela não ia segurar um jogo em alta resolução nem fodendo mesmo.... Hoje em dia os jogos não pedem mais de 2gb vram para 1920x1080 (exemplo, crysis 3). Olhando isso aqui talvez vocês entendam mais fácil http://alienbabeltech.com/main/gtx-770-4gb-vs-2gb-tested/3/     Ps.: ddr3 e gddr5 é outra coisa, uma é memória própria para jogo, a outra não, então isso altera a performance também.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso que eu quis dizer...

 

Eu nunca joguei GTA no pc, sempre joguei isso em console. Alias, eu mesmo nem jogo, quem joga é meu filho.

 

O que eu bato em cima é que tem que ter uma GPU boa, combinada com uma CPU condizente e RAM suficiente, é mais do que o suficiente para jogar com qualidade.

 

Minha suposição de que o SSD melhoraria o FPS nesse tipo de jogos foi baseada no fato de o loading usar a CPU, e de repente um loading mais demorado enquanto a CPU e a GPU estão em uso para o jogo poderia atrapalhar no FPS.

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Minha suposição de que o SSD melhoraria o FPS nesse tipo de jogos foi baseada no fato de o loading usar a CPU, e de repente um loading mais demorado enquanto a CPU e a GPU estão em uso para o jogo poderia atrapalhar no FPS."

 

Seriam quedas rápidas, mas sim, eu entendo seu ponto agora. Tinha ficado ambiguo pra mim antes :)   Uma vez fiz um post giga pudding explicando o básico funcionamento da vga pra evitar que muita gente se engane ao comprar algo pra jogar, mas ninguém respondeu. Ninguém se informa sobre nada e adora discutir o mundo sem base alguma. 

 

http://www.youtube.com/watch?v=9sEI1AUFJKw

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu i3 tá dando gargalo quando precisa dar o loading no conteúdo.

 

Quando o loading é rápido (SSD) a CPU é liberada rapidamente, quando o loading é mais lento (HDD) a CPU acaba sendo exigida por um tempo mais prolongado no loading, e isso pode provocar um gargalo temporário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...