Gustavo Miranda Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Pessoal, Tenho uma conta @me.com cadastrada no meu Outlook 2010 (no trabalho). Tudo funcionava muito bem, porém de um tempo pra cá a conta parou de enviar as mensagens, apresentando o erro "Enviar email de teste: Erro desconhecido, código do erro: 0x80004005" Só estou conseguindo receber as mensagens pelo Outlook, mas não consigo enviá-las. Refiz as configurações conforme orientações abaixo. Alguém está com o mesmo problema?? Alguma solução?? Valeu! Informações do IMAP (Servidor de recepção de correio): Nome do servidor: imap.mail.me.com SSL necessário: Sim Porta: 993 Nome de utilizador: exemplo@me.com (utilize o seu endereço @me.com a partir da sua conta do iCloud) Palavra-passe: a sua palavra-passe do iCloud Informações do SMTP (Servidor de envio de correio): Nome do servidor: smtp.mail.me.com SSL necessário: Sim Porta: 587 Autenticação de SMTP necessária: Sim Nome de utilizador: exemplo@me.com (utilize o seu endereço @me.com a partir da sua conta do iCloud) Palavra-passe: a sua palavra-passe do iCloud Nota: caso se depare com erros ao utilizar o SSL, experimente utilizar TLS. O SSL é necessário para a ligação do IMAP e SMTP ao iCloud. O servidor POP não é suportado pelo iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.