Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ampliar rede de 5 e 2.4Ghz pelo Airport Express


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Já possuo um TC (modelo de 4 geração) e um Airport Express (1 geração) que utilizo para ampliar minha rede.

Estou necessitando adicionar mais um Airport Express pra ampliar o sinal da minha rede, porém queria saber se alguém já testou ou sabe se dá pra fazer o seguinte, além da minha rede de 2.4Ghz, queria ampliar a rede de 5Ghz, as duas ao mesmo tempo.

Fiz umas mudanças aqui em casa, e preciso da velocidade da frequencia maior para realizar os backups e preciso da frequencia menor por conta dos dispositivos não compatíveis com 5Ghz que eu utilizo nete local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Malagoli, muito obrigado pela ajuda compartilhando esse link.

Com certeza esclareceu algumas coisas, e vi que dá pra fazer outras que não achava ser possível.

Por sorte (e coincidência), um conhecido meu me procurou ontem para ajudá-lo a configurar um Airport Express igual ao que quero comprar, e neste sábado ele estará trazendo aqui em casa, então aproveitarei e farei alguns testes pra ver se funciona de acordo com a discussão nesse link e ver se funciona o que eu pretendo.

Após o resultado, comprarei o meu caso funcione e posto aqui maiores detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Malagoli, muito obrigado pela ajuda compartilhando esse link.

Com certeza esclareceu algumas coisas, e vi que dá pra fazer outras que não achava ser possível.

Por sorte (e coincidência), um conhecido meu me procurou ontem para ajudá-lo a configurar um Airport Express igual ao que quero comprar, e neste sábado ele estará trazendo aqui em casa, então aproveitarei e farei alguns testes pra ver se funciona de acordo com a discussão nesse link e ver se funciona o que eu pretendo.

Após o resultado, comprarei o meu caso funcione e posto aqui maiores detalhes.

 

 

:) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...