lucasfragososoriano Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Queria umas dicas do que fazer com um iPod touch depois que se compra um iPhone, porque já vi várias pessoas dizendo que deixam ele largado. Seria bom se tivesse algo que em troca do iPod te dê desconto em um iPhone ou outro tipo de iPod, mas isso não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Se você não sabe o que fazer, então é porque, provavelmente, depois de ter comprado o iPhone, o iPod perdeu a utilidade pra você. O melhor, no caso, é vender ou trocar por outra coisa. Caso não queira se desfazer dele, compra um Dock e deixa ele lá pra tocar música, ou, se seu carro tiver entrada auxiliar/iPod, coloca ele pra ficar tocando suas músicas lá. Caso faça exercícios, usa apps que auxiliem seu treino. Não tem muito o que dizer sobre, quem deveria saber mesmo o que fazer com ele é você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Doe! Pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Aceito doações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Compre uma boa base de som e use o quando der umas reuniões em cas, um jogo de cartas, etc...mas não jogue fora! Caso seja essa a sua última idéia, também aceito como doação! Eu tenho o meu de 2ª geração e uso como despertador,rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipe_fonseca Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Entrando pra fila de doação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mmatuso Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Eu pago R$5,00 nele. Primeiro da fila de compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osbmandark Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Se você for escutar música no iphone, você vai ter a bateria do seu aparelho drenada rapidinho. A bateria do meu iPod touch dura mais de 1 semana e eu escuto música umas 3 horas por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.