Mateus Guerra123 Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Vou comprar um iPhone 4 de 8GB, pois acho ele barato. Tenho um iPod touch 4º geração de 16GB e estou em dúvida como que o iCloud vai sincronizar tudo que eu tenho no meu iPod pro iPhone, já que ele tem só tem 8GB. Já enchi toda a memória do meu iPod. Como vai ser? O iCloud não vai sincronizar ou o só vai sicronizar pela metade tudo que eu tenho no iPod pro iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 O iCloud só sincroniza fotos e dados de apps pré-determinados por você ou que tem suporte ao serviço, músicas ele só mostra as que você comprou na iTunes Store e te dá a opção de baixar. Então tecnicamente os dados de apps ele só vai sincronizar se você tiver em ambos os dispositivos os mesmos aplicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Olá Mateus Guerra123, Em minha opinião eu acho furada! Creio que perto da metade ou 1/3 dos 8gb é só pro sistema operacional, hoje em dia os aplicativos estão vindo em formato universal (tando pra iphone quanto pra ipad) então eles já vem maior do que o normal, e daqui mais 1 ano será comum ver jogos ou aplicativos multimidia =/+ que 1.5 e 2 gigas.... Note que com essa memória, você ficará imposto a usar o iphone com muita restrição, e ele é ótimo em multimidia que é o que devora espaço em disco.... Usar o icloud é uma alternativa, mas também tem o gargalo pela banda de internet, ou do seu plano da operadora, e o limite gratuito do icloud são de 5gb... Avalie com quem já tem um semelhante, e eu no seu lugar seria mais "generoso" e pegaria algo com pelo menos 32gb, você mesmo disse que seu ipod 16gb já está no talo né? "Pense diferente!" Mas isso tem que caber no seu bolso, porque é um bem duravel e vai ser seu por um tempo né? [], Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 A diferença de preço do 4S é mínima. O 4 não roda bem o iOS 7. Não faz isso Caio Konell 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 A diferença de preço do 4S é mínima. O 4 não roda bem o iOS 7. Não faz isso isso mesmo dependendo onde tu comprar . vai dar uns 200 pila de diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Como o Junior Krebs falou, ele só sincroniza dados de jogos compatíveis com o iCloud e outros dados, como: contatos, notas, calendário, etc. Ou seja, quanto a isso não vai ter problema de falta de espaço. Mas 8Gb hoje em dia não é absolutamente nada, sem nem perceber dá pra usar os 8Gb bem rápido e, muito provavelmente, você vai sentir falta de mais espaço. A não ser que não use apps/jogos, o que eu acho difícil. Além do mais, o iPhone 4 já perdeu muito valor no mercado, o iOS 7 nele é bem limitado e não roda bem. No 4S já é diferente, o iOS 7 tem mais funções e roda muito, muito melhor. Sem contar que se encontra 4S por preços mais baratos hoje em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
compras.corporativa Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Compra ao menos um iPhone 4S garantido ainda uma boa performance e sem dúvidas irá receber o iOS 8 algo q o iPhone 4 será enfim aposentado em atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taviaum Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Eu seguiria a dica dos outros e partiria pra um 4S. Eu passei 1 mês com um iPhone 4 rodando iOS 7, e te falo, não roda liso. Lembrava muito meu Galaxy SII, androidzão... fica pesado, as vezes dá uma lentidão, fica "pensando"... Estou agora há algumas semanas com um 4S e, esse sim roda tranquilamente o iOS 7. Nunca tive um 5, mas o meu atual 4S aguenta todas as funcionalidades que o iOS 7 apresenta pra ele. Uma ou outra vez tive problema de travar a Central de Controle, ela aparecia mas não mudava música, mas é bem raro. Com vendedores do fórum consegue-se um bom preço em ambos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Se for pra pegar o 4 tem que ser realmente por um bom preço, algo como 700 pilas, acima de 1000,00 é melhor pegar o 4S. Como vc já tem o iPod somado ao iPhone vc teria 24GB, mas vc teria que andar com os dois pra todo lugar, algo que eu não gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Eu compraria um iPhone 4S de 16GB vendido em alguns sites brasileiros tipo submarino, americanas, walmart, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.