Wilson_Faustino Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Boa tarde. Estou tentando acessar o internet baking da Caixa e não estou conseguindo. No safari a caixa na qual se digita os dados está deformada, impossibilitando. O Chrome, depois que se digita, impede a entrada dizendo que o site não é seguro. Procurei e descobri que a CEF recomenda o uso de Internet Explorer ou Firefox. Lá fui eu instalar o Firefox. Depois de instalado, aconteceu com ele igualzinho ao Chrome. Alguém tem uma dica de como posso resolver isso? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Você tem iPhone, iPod ou iPad? Tenta o aplicativo para o iOS. Caso não tenha, tente limpar todos os dados do navegador para ver se consegue acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 (editado) Minha experiência no tanto Mountain Lion quanto no Mavericks GM é a seguinte: 1. Instale o Java. 2. Acesse o internet banking da Caixa pelo Safari. Ele confirmará se vc quer usar os certificados do site, se não me engano por 2x, aceite. 3. Após será solicitado que baixe o módulo de segurança. Baixe-o e instale-o. 4. Reinicie o Safari e o internetbanking irá funcionar tanto no Safari quanto no Firefox. Editado 16 de outubro de 2013 por Advanced23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 17 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Você tem iPhone, iPod ou iPad? Tenta o aplicativo para o iOS. Caso não tenha, tente limpar todos os dados do navegador para ver se consegue acessar. Tenho sim. Mas para usar o app é necessário validar no internet banking pelo OSX. Antes eu já usava, mas depois do iOS7 o app está pedindo para fazer uma nova validação. Minha experiência no tanto Mountain Lion quanto no Mavericks GM é a seguinte: 1. Instale o Java. 2. Acesse o internet banking da Caixa pelo Safari. Ele confirmará se vc quer usar os certificados do site, se não me engano por 2x, aceite. 3. Após será solicitado que baixe o módulo de segurança. Baixe-o e instale-o. 4. Reinicie o Safari e o internetbanking irá funcionar tanto no Safari quanto no Firefox. Valeu pela dica. Vou tentar e posto o resultado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.