Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas iPOD TOUCH !


Posts Recomendados

Olá galera!

Mais uma vez vou recorrer à ajuda deste fórum dos maiores conhecedores do mundo da maçã no Brasil!

É o seguinte: Estou pensando em comprar um iPOD Touch pra mim, mas queria saber se ele faz algumas coisas como eu imagino.

Eu já tenho um iPod Video 5ª Geração de 30GB com o qual estou muito satisfeito.

Mas.... penso na possibilidade de usar o iTouch pra jogar ocasionalmente, navegar wifi e usar algumas apps que me ajudem a organizar: tipo calendário, alertas, etc...

PERGUNTO: Dá pra usar o iTouch pra isso? Tipo um Palm? Alguém usa ele assim? Me serviria?

PERGUNTO 2: Posso comprar o 1ª ger em lojas oficiais ou o 2ª ger no ML. Há diferenças de HW entre eles? Ou os Apps que rodam em um rodam no outro? Sei que tem o lance de Jailbreak q rola no antigo e no novo ainda não e talzz... mas me serviria qualquer um??

É isso... desculpem pelo post longo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

PERGUNTO: Dá pra usar o iTouch pra isso? Tipo um Palm? Alguém usa ele assim? Me serviria?

Eu comprei um iTouch 1a. ger de 8GB só para usar como Palm e testar os Apps que eu faço no Xcode. É perfeito. Calendário, Todo's, E-mails via Wifi. Pra mim tá otimo. Alem disso, paguei os 10 dolares da atualizaçao para 2.1 e agora uso a App Store a vontade.

PERGUNTO 2: Posso comprar o 1ª ger em lojas oficiais ou o 2ª ger no ML. Há diferenças de HW entre eles? Ou os Apps que rodam em um rodam no outro? Sei que tem o lance de Jailbreak q rola no antigo e no novo ainda não e talzz... mas me serviria qualquer um??

É isso... desculpem pelo post longo...

Bom, já tem trocentos posts sobre as diferenças entre as versões mas no bottom line são três principais diferenças.

O 2G tem um auto-falante embutido (que é uma porcaria, mas tem). O 1G não.

O 2G suporta um microfone externo (da apple). O 1G não.

Para atualizar o 1G para a versão 2.1 você tem que pagar 9,99 dolares. Essa taxa é paga somente uma vez (eu to atualizando agora da 2.1 pra 2.2 de graça) e serve pra quantos iTouch's vc tiver (eu tenho os dois e só paguei uma atualização).

Sobre os Apps, o mais importante é a versão do Firmware. A maioria dos apps exige a v2.1 ou posterior atualmente.

Sobre o Jailbreak eu não sei pois não usei no meu e sinceramente nem preciso pois a app store tem todos os programas e jogos que preciso.

Cheers,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Felipe!

Nunca havia o relato de alguém que houvesse comprado o Touch com o objetivo e finalidade de ser um PDA. Por isso minha dúvida... Mas é ótimo saber dessa possiblidade, porque pelo preço dele vale super a pena... Pelo preço que o iTouch está e pelo que oferece tá me parecendo uma boa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Felipe!

Nunca havia o relato de alguém que houvesse comprado o Touch com o objetivo e finalidade de ser um PDA. Por isso minha dúvida... Mas é ótimo saber dessa possiblidade, porque pelo preço dele vale super a pena... Pelo preço que o iTouch está e pelo que oferece tá me parecendo uma boa mesmo!

Com certeza vale a pena. Qdo o iPhone surgiu a preços astronomicos, muita gente começou a discutir se valia a pena pegar um iPhone ou um celular+iTouch. Eu descobri que a 2a. opçao é excelente para mim por n-motivos.

Em termos de armazenagem os 8GB do iTouch realmente parecem pouco porém as minhas musicas eu guardo num iPod Classic de 160GB e deixo o iTouch só para applicativos, podcasts e alguns videos do iTunesU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...