Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém já comprou na OWC? Fiz uma compra de um kit para o ssd que está no meu imac, mas depois que andei pesquisando sobre a USPS e vi em outros fóruns que muitas encomendas vindas por first class international mail estavam sendo extraviadas no correios aqui porque não tem rastreamento.

 

Alguém aqui do fórum já comprou desta forma e teve algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Desculpe utilizar seu tópico , mas eu estava muito interessado nesse kit deles e QUASE comprei tambem. Assim que voce utilizar poderia nos reportar sobre? Se foi tranquilo, se é bom etc etc? Gostaria muito de um review nacional.

 

Quanto aos correios, infelizmente aqui no Brasil nossa cultura falha nesse aspecto e ja ouvi mesmo casos de extravio por conta da não rastreabilidade, MAS não é sempre não fique tranquilo. Eu mesmo ja comprei muita coisa e sempre chegou de boa.

Matenha-nos informado

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei diversas (algumas centenas) de vezes dos EUA com envio por first class mail, nunca tive problema (exceto a excessiva demora em algumas).

 

First class mail até tem rastreio: tem o registro na USPS que você verifica os passos até que seja encaminhado pra alfândega do Brasil. Até aí é rápido, é na alfândega que começa toda demora, e fica sem rastreio. Quando finalmente a alfândega libera, entregam para os Correios e volta a ter rastreio, aí nesse ponto você pode rastrear como fosse uma encomenda nacional, direto pelo site dos Correios, que aparecem ali os passos até a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os casos de extravio não são nem por conta do Correio, mas sim da alfândega. No caso de "sumir", ninguém sabe, ninguém viu, ninguém presta contas...

 

Como comentei, por First Class Mail nunca me aconteceu (talvez sorte), mas ocorreu uma vez por Priority Mail e outra via EMS (com rastreio e tudo). A USPS afirma e comprova que o pacote foi despachado para o Brasil (e acredito neles, até porque tudo estava ok com o rastreio até chegar em "brazilian customs"), é por parte da alfândega brasileira que não dão informação nenhuma, ou apenas negam o recebimento da encomenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...