Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou meu iMac!


maraujo.br

Posts Recomendados

Parece brincadeira, das adversidades nós conseguimos tirar forças pra realizar nossos sonhos e desejos, isso só pode ser algo de Deus, que sempre me dá forças pra conseguir tudo o que eu quero!!

Mas finalmente consegui comprar meu imac depois de vender meu precioso MacMini...e ele chegou ontem!!! ahhhh, nem preciso dizer que passei a madrugada e o feriado todo instalando, atualizando, becapeando, personalizando....e quanta alegria não? parece que vc tá comprando um carro novo...aquele cheirinho...tudo novo...

O teclado parece ser de algodão, tão leve no peso e ao toque, tão silencioso...e o mighty mouse te passa aquela confiança...e que máquina....

Bom queria compartilhar isso com vcs é um bom momento e nada melhor que comemorar com os amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Parabéns pela compra.

Sei bem como é essa sensação!!! Eu tbem passei algumas noites sem dormir qdo meu iMac chegou.

E como eu tinha pc, não preciso nem falar como fiquei maravilhado com o novo sistema, com a nova máquina!!!

Como minha avó já dizia, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso.

Bom proveito.

Abs

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impolgante seu descrição! Parabéns pela aquisição... qual o modelo vc comprou? Qto pagou? Onde comprou?

Comprei o modelo 2,66, 20", 320HD...paguei 3650,00 e comprei de um amigo revendedor oficial...por isso o descontão!! e só vou pagar daqui a 28 dias!!! só emoção!!!

Parabens, alias, fui eu quem comprou o Mini dele e to adorando tb...hehehehehe...so nao aprendi a usar os acentos ainda...haushaushauhsuahsua...

Pois é Alan, cuide bem dele, ouviu? é pequeno mas é guerreiro...pena que pras coisas que eu tava trabalhando ele já não rendia tanto! agora sobre os atalhos eu te prometi um guide e vou te enviar....mas se vc quiser saber mais veja aqui http://lixlpixel.org/mac-keyboard-shortcuts/

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother! e Alan TMC, cara sem neura....taca o layout "brasileiro" aí e boa.....mas se preferir ser mais nostálgico:

Acento Agudo (´): Option + E

C Com Cedilha (Ç): Option + C

Til (~): Optin + N

Acento Circunflexo (^): Option + I

Trema (¨): Option + U

Crase (`): Option + Tecla `

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita fominhaaagem da zooorra hahahahahah. eu senti isso tmb em pleno dia do meu aniversario. ganhei uma calça da toulon orra e 5 minutos depois o cara da transportadora chegou com o meu novo imac! foi muito bom. Hoje compraram mais um imac o 323 com 4gb de memoria. so estou aguardando chegar daqui uns 10 dias, afinal sou EU quem irá trabalhar nele! VIVA!!!!!

Ah sim, estou na expectativa de chegar o meu ipod touch. so nao sei de qto é, pois a pessoa q me ligou disse q iria comprar no dia seguinte, e depois nao me ligou mais pra confirmar ou nao. Estou aguardando. Tlvz na segunda feira estarei de ipod touch novo e imac novo (o meu q ainda to pagando) comendo ovo huahuahuahauah. falta so uma namorada nova fuon fuon fuon!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...