Jim Nadab Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Postado 14 de outubro de 2013 É possível transferir arquivos, via airdrop, entre macbook e ipad? Tentei aqui mas não consegui. Alguém? Obrigado. Citar
paulolimad Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Postado 14 de outubro de 2013 Acredito que não. Acho que logo será. Citar
andrejm Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Postado 14 de outubro de 2013 Infelizmente não !!! A Apple faz umas cagadas de vez em quando que eu ficou puto, e olha que só uso computadores deles há mais de 22 anos. Quando falaram do Airdrop no iphone/ipad fiquei super animado. Mas só funciona Mac - Mac ou Ipad - ipad. Mega cagada Citar
Jim Nadab Postado 15 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 Fedeu mesmo! Citar
jleo Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 Acho que li em outro site que vai ser possivel entre dispositivos e macs com OS 10.9 Citar
domluc Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 Não é possivel. Por bem ou por mal, a Apple não da suporte ao conceito de arquivos no Ipad. Alguns aplicativos suportam a transferencia via HTTP/FTP. Normalmente players de video alternativo como VLC e MediaPlayerHD Citar
Heitor Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 Acho que li em outro site que vai ser possivel entre dispositivos e macs com OS 10.9 O Mavericks já tá na versão GM e ainda não funciona com iPhone/iPad/iPod, então acho que só na próxima versão, talvez, ou em um OS X 10.9.X Citar
paulolimad Postado 15 de outubro de 2013 Denunciar Postado 15 de outubro de 2013 O app DeskConnect faz algo parecido com o Airdrop. Eu uso e recomendo. Está disponível na Mac App Store gratuitamente. Citar
Thiago Buccos Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Uso um app similar na AppStore desde quando era gratuito e beta. Se chama InstaShare. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.