Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem comprará essa configuração por este preço?


Ramon

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

a maioria das lojas virtuais do brasil tem produtos desse tipo, que ficam encalhados e eles não tiram da listagem... deveriam fazer um saldão, sei lá... muita falta de vergonha na cara.... não duvido que haja desavisados que comprem uma máquina desatualizada como essa só pelo hype ou status q um mac dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria das lojas virtuais do brasil tem produtos desse tipo, que ficam encalhados e eles não tiram da listagem... deveriam fazer um saldão, sei lá... muita falta de vergonha na cara.... não duvido que haja desavisados que comprem uma máquina desatualizada como essa só pelo hype ou status q um mac dá...

Pois é, tinham que fazer liquidação. Senão, coitado de quem comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate 1.4k eu pagaria. agora uma duvida:

um colega meu ta querendo me vender o powerbook titanium de 17 dele por 2.000 vale a pena? eu acho que eh o 1.67ghz com 2gb de memoria e hd de 80. vale ou com este valor dava entrada num macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo isso. Acho isso um desrespeito ao consumidor manter produtos antigos mais caros do que seus pares mais novos e mais equipados.

Deveria pelo menos fazer uma liquidacao ne? Tipo, esse daí do link por 1.500,00, ja que o MacBook White com quase o dobro de desempenho dele tá por 2,999,00

http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2492354/14938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@titobosco,

o incrível é que todo mundo quer cobrar mais de R$ 2000 por um Mac antigo, como esse seu amigo do PowerBook!

Tudo bem, é um PowerBook de 17" comum G4 de 1.67GHz, que na época era um top!

Mas hoje não vale tudo isso!

As pessoas fazem seus próprios preços... As pessoas fazem os preços baseando-se no que pagaram há 4, 5 anos atrás!

O que está errado, por não pensam na desvalorização do produto, principalmente nos dias de hoje!

Lembro-me dos tempos que eu eu comprei meu Quadra-900! Paguei quase R$9000 nele, e vendi ele depois de 3,5 anos por R$8000, ou seja, uma desvalorização mínima.

Hoje, não é mais assim! Infelizmente... :blush:

Fazer o que!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...