Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar agora?


makauba

Posts Recomendados

Olá pessoal meu primeiro tópico aqui.

Estou com a seguinte duvida, tenho entre 3.000 ~ 3.500 reais p/ comprar meu macbook pro

e dentro do que preciso este modelo http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492354 esta bom pra mim

Gostaria da opinião dos mais experientes, será que compensa compra-lo ou é melhor esperar os novos lançamentos?

Espero que possam me ajudar.

Valeu!

Editado por makauba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal meu primeiro tópico aqui.

Estou com a seguinte duvida, tenho entre 3.000 ~ 3.500 reais p/ comprar meu macbook pro

e dentro do que preciso este modelo http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492354 esta bom pra mim

Gostaria da opinião dos mais experientes, será que compensa compra-lo ou é melhor esperar os novos lançamentos?

Espero que possam me ajudar.

Valeu!

Não entendi, você diz que quer o MacBook Pro mas mostrou o MacBook

Qual você quer afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a alta do dólar é provável que os novos modelos, inclusive o branco, cheguem num preço muito superior a este. Se você tiver paciência e fica decepcionado por não usar o modelo mais recente, recomendaria aguardar um pouco, juntar um pouco mais de grana e comprar o mais atualizado quando ele for lançado. Digo isso pq comprei um ipod video 5.5 dias antes de lançarem o Classic e fiquei remoendo isso. Hoje sou feliz com o meu branquinho. Mas não recomendo, por isso já encomendei o novo macbook de ny (chega segunda-feira!!! heheheh). Estou com o dinheiro há um tempo, mas esperei lançarem os novos pra comprar o modelo mais atual, com trackpad multitouch de vidro, construção unibody etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enganei, eu quero o Macbook

Então eu nao preciso do melhor equipamento, preciso de um que atenda apenas as minhas necessidades, e este modelo que eu citei se enquadra nelas.

Minha duvida é saber se compensa comprar esse ou esperar que os novos modelos venham na mesma faixa de preço

Me ajudem, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu nao preciso do melhor equipamento, preciso de um que atenda apenas as minhas necessidades, e este modelo que eu citei se enquadra nelas.

Minha duvida é saber se compensa comprar esse ou esperar que os novos modelos venham na mesma faixa de preço

Me ajudem, obrigado!

eu compraria agora... este mesmo modelo que vc quer (exceto pelo fato de gravar DVD) chegará muito mais caro... (veja aqui: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...mp;dept_id=302).

este modelo vc pode entrar + barato (veja aqui: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...mp;dept_id=302) ou (aqui: http://www.ainterface.com.br/loja/MacBook.html).

Tenho um branquinho (configuração um pouco superior) e estou muito satisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao eh melhor vc comprar este pois os modelos novos que JÁ sairam há poucos dias, virao com um preço ainda salgado. e como atualizacao pra macbook pelo visto vai demorar um pouco e vc ta com a grana em ponto de bala, eh melhor ir se adiantando. vide na fastshop que tem desconto a vista. Enjoy it! ooorra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modelo MB403LL/A esta bem interessante se comparado com o que eu postei, em vez de 2.1Ghz é 2.4; 1Gb de memória a mais; 40GB de HD a mais e SD

Na Saraiva esta 3.499 com frete grátis

É uma boa escolha certo? levando em conta que os novos modelos vao vir mais caros

Valeu!

eu tenho um desses! se vc pagar a vista ainda ganha um bom desconto! acho que seria a melhor opção pois é o melhor custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver a chance de achar algum camarada que vá viajar para fora nessa alta temporada, você pode pedir para trazer um MacBook de lá. Esse modelo que você indicou não deve de sair por mais de R$ 2,850. E o mais simples da nova geração (que inclui LCD com LED, memória DDR3, design aluimínio robusto e o processador NVIDIA) sai entre R$ 3,050 e 3,600. Mesmo com a economia em crise, há ainda como tirar proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a muito pesquisando sobre qual note comprar, tenho algumas dúvidas, por exemplo qual a diferença entre o macbook black e o white (do modelo que não foi descontinuado) e será que compensa comprar um dos dois ao invés do novo macbook 2008??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a muito pesquisando sobre qual note comprar, tenho algumas dúvidas, por exemplo qual a diferença entre o macbook black e o white (do modelo que não foi descontinuado) e será que compensa comprar um dos dois ao invés do novo macbook 2008??

Se vc for comprar aqui no brasil, creio que compensa comprar o modelo antigo, que sai mais em conta e é um ótimo notebook (o novo provavelmente virá muito caro). Agora, se vc tem algum conhecido que vai viajar pra fora, acho que compensa pensar em um MacBook aluminium, que alem de ser mais bonito (mais fino, mais robusto, etc..) também possui configuraçoes melhores e é mais novo.

Espero ter ajudado, mas não se esqueça de analisar o seu caso e ver qual deles compensa pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio não vou fazer nada que precise de um super computador, não tenho ninguem que possa trazer pra mim, mas já olhei na B&H fica uns 4,200 pra comprar, porém o pagamento tem que ser a vista, eu gostaria de comprar aqui no Brasil mesmo, mas não consigo entender a diferença entre o black e o white a não ser o hd e o processador que é 2,4 mas tem algo que se não me engano que é 800MHz frontside bus no white e apesar das outras configurações no black serem maiores esse frontside bus é apenas 600MHz. Se alguem puder me explicar.

grato

ps. Obrigado Moreno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio não vou fazer nada que precise de um super computador, não tenho ninguem que possa trazer pra mim, mas já olhei na B&H fica uns 4,200 pra comprar, porém o pagamento tem que ser a vista, eu gostaria de comprar aqui no Brasil mesmo, mas não consigo entender a diferença entre o black e o white a não ser o hd e o processador que é 2,4 mas tem algo que se não me engano que é 800MHz frontside bus no white e apesar das outras configurações no black serem maiores esse frontside bus é apenas 600MHz. Se alguem puder me explicar.

grato

ps. Obrigado Moreno

Minha opinião:

vc tá com a grana na mão. Compra o modelo antigo à vista, vc vai ganhar, pelo menos, 10% de desconto. Eu fiz isso e não precisei nem chorar. Ele saiu por 2.700,00.

Como o amigo aí de cima falou, esse mesmo computador (só que gravando DVD) vai chegar muito mais caro do que isso. Enquanto tiver em estoque tem moleza, depois o Macbook mais barato custará sei lá quanto.

E quanto ao 600MHz, opte pelo 800MHz.

Valeu

Editado por Marcelo Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

vc tá com a grana na mão. Compra o modelo antigo à vista, vc vai ganhar, pelo menos, 10% de desconto. Eu fiz isso e não precisei nem chorar. Ele saiu por 2.700,00.

Como o amigo aí de cima falou, esse mesmo computador (só que gravando DVD) vai chegar muito mais caro do que isso. Enquanto tiver em estoque tem moleza, depois o Macbook mais barato custará sei lá quanto.

E quanto ao 600MHz, opte pelo 800MHz.

Valeu

Obrigado Marcelo, mas ainda me restam algumas duvidas (é que é meu primeiro mac, custa caro e provavelmente irei demorar para trocar por outro, entao o ao bus qual seria a diferenca na prática 600MHz de 800 MHz. por o black tem 250 de hd 2.4 the processador 2 g de ram mas o bus dele é de 600 nao sei queria uma opiniao, e se a placa de video do novo mac realmente e tao necessaria para coisas normais, o maximo que eu posso fazer é uma edicao no photoshop, ou talvez editar alguma coisa no final cut. nao sei ainda e como nunca tive um mac nao sei se é realmente faz muita diferenca a placa de video do novo macbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando no site da Fnac hj e reparei que segundo o site deles, todos os MacBooks (os dois Whites e o Black) possuem bus de 800Mhz. A unica diferença perceptivel é o HD e o processador.

Então vai tranquilo que o bus é igual pra todos. ;)

MacBook White 2.1 Ghz

Memória / Processador:

- Processador Intel Core 2 Duo - 2.1Ghz - T8100;

- Memória Cache de 3MB L2;

- Bus frontside a 800 MHz;

- Memória 1GB (dois pentes de 512 MB tipo SO-DIMMs) de PC2-5300 (667MHz) DDR2; dois slots SO-DIMM para expansão de até 4GB.

Armazenamento:

- 120GB 5400-rpm, Serial ATA.

- Combo Drive (Leitor de CD e DVD - Gravador de CD);

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProd...t=7112&src=

MacBook White 2.4 Ghz

Processador e memória:

- Processador Intel Core 2 Duo - 2,4 GHz -T8300

- Memória Cache de 3MB L2;

- Bus frontside a 800 MHz;

- 2 GB (dois SO-DIMMs de 1 GB) 2 slots de SO-DIMM suportam até 4 GB.

Armazenamento:

- Disco rígido de 160 GB a 5400 rpm Serial ATA

- SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW).

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProd...t=7112&src=

MacBook Black 2.4 Ghz

Processador e memória:

- Processador Intel Core 2 Duo - 2.4Ghz - T8300;

- Memória Cache de 3MB L2;

- Bus frontside a 800 MHz;

- 2 GB (dois SO-DIMMs de 1 GB) 2 slots de SO-DIMM suportam até 4 GB.

Armazenamento

- Disco rígido de 250GB a 5400 rpm Serial ATA;

- SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW).

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProd...t=7112&src=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Com a alta do dólar é provável que os novos modelos, inclusive o branco, cheguem num preço muito superior a este. Se você tiver paciência e fica decepcionado por não usar o modelo mais recente, recomendaria aguardar um pouco, juntar um pouco mais de grana e comprar o mais atualizado quando ele for lançado. Digo isso pq comprei um ipod video 5.5 dias antes de lançarem o Classic e fiquei remoendo isso. Hoje sou feliz com o meu branquinho. Mas não recomendo, por isso já encomendei o novo macbook de ny (chega segunda-feira!!! heheheh). Estou com o dinheiro há um tempo, mas esperei lançarem os novos pra comprar o modelo mais atual, com trackpad multitouch de vidro, construção unibody etc etc...

Eu comprei esse aqui ontem:

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/...uto/10/21335362

Alguém saberia me dizer se ele tem suporte ao multitouch? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o alluminum e o white lado a lado, o aluminium é bonito... mas o white tem firewire e como tenho minha cam coder, nao vou usar meu desktop PC para extrair e jogar no mac para editar... absurdo nao ter firewire no alluminium... mas bem.. eu vou de branquinho...

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProd...Dept=0&src=

vou na fast negociar esse valor e pagamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...