Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autorizada em Ribeirão Preto/SP


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

Alguém conhece a autorizada Apple de Ribeirão Preto chamada Ahead e já realizou algum tipo de serviço com ela, desde compra até assistencia?

Obrigado

Bem, quando morei em RP deixei meu mac na assistência (para troca de hd), mas nunca comprei na Ahead.

Fui bem atendido e blablabla (acho que o nome do técnico é Alexandre). Tudo nos conformes, aliás, quase tudo, haja visto que o macbook demorou cerca de 2 meses para ficar pronto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O unico contato que tive com a Ahead foi telefonico.

E comprei apenas um adaptador MiniDVI-DVI, que eles entregaram prontamente no meu trabalho.

Fora isso as ultimas noticias que tive deles, foi recentemente através de uma propaganda pelo radio.

Agora a loja deles fica em um bairro nobre de Ribeirão Preto.

Abraços

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

Sou de ribs e estou querendo comparar um macbook... pensei na ahead, mas os preços estão bem mais caros que nos sites como americas e tal...

vc ja tem um mac ?

Olá, ainda não pussou Mac para uso diário, apenas um iMac G3 antigo que comprei para ver como era. Mas estou para comprar um sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica pertim de casa, e é muito conceito! Aproveite se for lá e passe ao lado na Mousse Cake e na Ice by Nice. :)

Amigo meu ficou contente de ter feito compra lá, disse que deram muita atenção.

To pensando ir semana que vem comrpar um iPod lá. Qualquer coisa aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigo, sou de Ribeirão Preto, porém comprei meu MacBook MB403LL na FNAC, tenho um amigo meu que já trabalhou por lá e manja muito de MAC, ele fala muito bem de lá, o pessoal é compromissado com os seus clientes, e por fim, fica em nossa cidade e já está a muitos anos no mercado aqui em Ribeirão Preto, mas talvez os preços praticados por eles não sejam os melhores em relação a venda de produtos novos, dê uma pesquisada na FNAC e em outras lojas online, pois pode valer a pena a diferença de preço, mas nada contra a Go aHead.

É melhor podermos ter em que confiar aqui em nossa cidade, do que enviar nosso Mac para fora quando precisarmos de suporte, pois aqui temos boas referências sobre a loja e sua assistência Técnica Apple.

Seja feliz com sua nova aquisição Apple, e precisando de ajuda, estamos aí bem pertinho.

Tendo dúvidas, precisando de algumas aulas, instruções de uso, e instalação de aplicativos, posso lhe ajudar se precisar.

Abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

BOM!

Comprei meu IMAC 20" esse sabado lá !

ótimo atendimento ! preços são Tabelados sim!

prazo !?

bom não posso avaliar isso, porque a loja Foi assaltada recentemente ! e esta tudo sobre encomenda, no meu caso...antes do carnaval chega!....e vão levar la em casa !

se voce quiser um atendimento MAIS pessoal ! menos LEIGO...rs !

vai la que tu vai ser muito bem atendido cara, e eu sai com um 1GB a mais ...rs !

loja fica ao lado da joão fiusa! area Chiquérrima de ribeirão preto.rs !

a loja é conceito, vale a pena dar um passadinha la, bater um papo e fazer negócio !

aviso por aqui quando meu Imac chegar!

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM! não queria vir aqui falar mal, mass

acabo de ter a noticia que só vou receber da ahead DIA 27 meu IMAC !

DEPOIS do carnaval !!!

não compro nem um fone de ouvido na Ahead + !

eu espero realmente que eles se desculpem com qualquer BRINDE apple

quando entregarem meu IMAC depois desse prazo absurdo e abusivo.

eu extremamente desapontado...e fudido ! cheio de trampo a fazer SUCKS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...