Denison Lima Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Postado 14 de outubro de 2013 Alguma dica aí gente de uma BOM aplicativo de previsão de tempo para iPad??? Pesquisei, pesquisei e nada. Citar
Leandro Sasso Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Postado 14 de outubro de 2013 Alguma dica aí gente de uma BOM aplicativo de previsão de tempo para iPad??? Pesquisei, pesquisei e nada. Uso aqui o iPad o App The Weather Channel (TWC), acho ele bom, mostra a previsão para a semana, informa vento e velocidade dele e mais outros recursos. Citar
Thiago Buccos Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Defina 'BOM' O próprio Tempo da Apple não serve ? Só por curiosidade mesmo. No mais prefiro a interface do Tempo! do Yahoo, pelas imagens das cidades que postam no Flickr. Acho bonito e tal. Tinha muitos app's pagos da store que baixei quando ficavam gratuitos, mas deletei todos por achar inúteis hehe Citar
Chrono Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Também uso o The Wheater Channel. Me recuso a pagar por algo tão básico. Defina 'BOM' O próprio Tempo da Apple não serve ? Releia o título do tópico. Citar
snake Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Defina 'BOM' O próprio Tempo da Apple não serve ? Só por curiosidade mesmo. No mais prefiro a interface do Tempo! do Yahoo, pelas imagens das cidades que postam no Flickr. Acho bonito e tal. Tinha muitos app's pagos da store que baixei quando ficavam gratuitos, mas deletei todos por achar inúteis hehe Ipad não tem o app de previsão do tempo como nativo Citar
Victor Lucena Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Postado 19 de outubro de 2013 Uso o TWC também, dentro do possível, um dos melhores para iPad. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.