Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPAD 2 Inutilizado apos IOS 7


Posts Recomendados

Bom dia a todos!! Tenho um grande problema e não encontrei nenhuma solução na internet....

Fiz a atualização para o IOS 7, via Itunes, normalmente há duas semanas atrás (SEM SER A VERSAO BETA) e agora o meu IPAD 2 (modelo Wifi + Celular) não sai da tela de ativação. Ele está inutilizado.


Após colocar o "País", "Idioma" e o "Wi-fi", aparece a seguinte mensagem: "Seu iphone pode não ser ativado pois o servidor de ativação está temporariamente indisponível". No início acreditei que fosse uma superlotação do servidor da Apple, contudo esse problema persiste há mais de 2 semanas.


Já entrei em contato com a Apple e eles não sabem resolver o problema… Na assistência técnica eles falaram que terei que trocar todas as peças do ipad por 800 reais. Não acredito que a única solução seja essa.

Já tentei de tudo, inclusive restaurar o Ipad inúmeras vezes, mas nada funciona. 

Não tem nenhum tipo de Jailbreaker nesse IPAD. 
Comprei ele na VIVO, mas atualmente o serviço está desativado. Não sei se isso tem alguma interferência.

Peço a ajuda de vocês, pois utilizo muito este Ipad à trabalho.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...