Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 5 - Hora de trocar?


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Comprei um iPhone 5 seminovo (com 7 meses de uso, importante vocês saberem disso), muito conservado, funcionando perfeitamente, exceto pela bateria, ao meu ver. Só preciso que vocês me confirmem isso, rs.

 

Vejam as condições do meu uso:

 

Wi-fi ou 3g sempre ligados

Brilho em 40% 

Uso moderado de facebook/instagram

Uso contínuo de Whatsapp ou SMS

 

Dessa forma, carregando durante a madrugada e tirando da tomada as 7:30 da manhã, NÃO CONSIGO chegar até as 18hrs com carga para usar. Nas configuraçoes, em estatisticas de uso, o tempo em Uso fica por volta de 5hrs e o resto em espera. 

 

Um amigo, com o mesmo aparelho, e uso bem parecido, talvez até mais intenso, chega as 22hrs com carga de boa.

 

Enfim, estou pensando em trocar a bateria por uma nova para ver se melhora, pq tá muito ruim nem ter chegado em casa e já ficar sem o aparelho!

 

O que vocês acham? Estou certo? 

Desde já, agradeço quem comentar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O meu uso no iPhone 5 é exatamente o mesmo do seu. Geralmente acordo das 4:30h da manhã e deixo carregando até as 6:45h, quando saio pra facul. Daí uso normalmente durante o dia e só volto a carregar no outro dia, mais ou menos as 15-17h. Ou seja, dá em média 4:30-5h de uso durante esse tempo, e o resto em standy (1 dia e 10 horas, por aí), 3G ligado 24h/dia.

 

Não sei se é o caso de trocar a bateria, mas tem que ser levado em consideração a qualidade do sinal que você está pegando, as funções que estão ativadas no iPhone (Push, Localização, Paralaxe, etc), qual versão você está usando e, se fez um update limpo para esta versão.

 

A partir daí, caso esteja tudo ok, dá pra saber se o rendimento da bateria está ruim mesmo ou se é algo justificável. Estou testando no 5s e está demonstrando ser um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Heit0r.

Não acho que um iPhone com 7 meses de uso necessite trocar bateria. Foi discutido em um outro tópico que, a qualidade do sinal da operadora influência e muito no desempenho da bateria.

Acho que você pode testar diferentes configurações do seu aparelho e ver como a bateria se comporta. Como por exemplo somente ativar wi-fi quando realmente for usá-lo, etc.

Outra solução e sempre andar acompanhado de um carregador. :-)

Abr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...