Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe dos preços do iPhone 5s no Japão?


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

Estarei visitando o Japão no próximo mês e gostaria de trocar meu iPhone 5 por um 5s... Mas na Apple Store Japonesa não tem os preços (sem contar que tá tudo em japonês rs). Gostaria de saber se alguém já comprou ou sabe dos preços lá... Modelo desbloqueado, que funcione no Brasil, claro. Minha preferência são os modelos 32 e 64... Se alguém souber, help me please..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo nao existe e nunca existiu iphone desbloqueado vendido no Japão. Todas as operadoras vendem o aparelho praticamente de graça com contrato de 2 anos. Na Softbank por exemplo, vc paga multa de uns 90-100 dolares (colocando em dolar pra vc entender o valor) + o preço cheio do aparelho que é um absudo! Na softbank iphone5s 16gb quebrando o contrato da uns 680 dolares + multa. 32gb 780 dolares + multa. 64gb 880 dolares + multa.

Desde o iPhone 4, todos os iPhones vendidos aqui não funcionam no Brasil nem com resa braba. Fora o fato de que se vc vai comprar um iPhone mesmo quebrando contrato, vc precisaria de endereço fixo, comprovante de residencia, emprego no pais, carteira de motorista japonesa ou cartao de credito emitido no pais.

cado contrario, nao perca tempo nem dinheiro comprando aqui. Recomendo vc comprar em outro pais.

O unico pais na Asia que vende desbloqueado de fabrica... seria a Singapura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://kakaku.com/article/keitai/iphone/spec.html?lid=kt_article_ip5sc_index_spec

 

 

procure em japonês no google   アップルiphone5価格東京

 

e use o tradutor do google.

 

não sei a respeito das frequências....., melhor pesquisar antes, pois cada pais tem a suas próprias e aqui você sabe que não funciona o 4g porque é a mesma frequência da concessão da televisão analógica.

 

abç

hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo nao existe e nunca existiu iphone desbloqueado vendido no Japão. Todas as operadoras vendem o aparelho praticamente de graça com contrato de 2 anos. Na Softbank por exemplo, vc paga multa de uns 90-100 dolares (colocando em dolar pra vc entender o valor) + o preço cheio do aparelho que é um absudo! Na softbank iphone5s 16gb quebrando o contrato da uns 680 dolares + multa. 32gb 780 dolares + multa. 64gb 880 dolares + multa.

Desde o iPhone 4, todos os iPhones vendidos aqui não funcionam no Brasil nem com resa braba. Fora o fato de que se vc vai comprar um iPhone mesmo quebrando contrato, vc precisaria de endereço fixo, comprovante de residencia, emprego no pais, carteira de motorista japonesa ou cartao de credito emitido no pais.

cado contrario, nao perca tempo nem dinheiro comprando aqui. Recomendo vc comprar em outro pais.

O unico pais na Asia que vende desbloqueado de fabrica... seria a Singapura

Muito obrigado pela ajuda! Mas de qualquer jeito, caso eu pague os 880 dólares + os 100 da multa, consigo um 5s que funcione aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda! Mas de qualquer jeito, caso eu pague os 880 dólares + os 100 da multa, consigo um 5s que funcione aqui? 

A menina respondeu essa pergunta, ela disse que não funciona no Brasil.

 

Desde o iPhone 4, todos os iPhones vendidos aqui não funcionam no Brasil nem com resa braba. Fora o fato de que se vc vai comprar um iPhone mesmo quebrando contrato, vc precisaria de endereço fixo, comprovante de residencia, emprego no pais, carteira de motorista japonesa ou cartao de credito emitido no pais.

cado contrario, nao perca tempo nem dinheiro comprando aqui. 

 

Alguns usam uma adaptação com gevey, como disse o menino:

Tenho um iPhone 4S que é do JP (Softbank),estou usando ele com GEVEY e tá funcionando que é uma beleza.

 

Mas, pagar essa paulada toda e ainda usar uma adaptação... acredito que tu tenhas capacidade pra fazer melhor que isso, com todo respeito aos que usam gevey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menina respondeu essa pergunta, ela disse que não funciona no Brasil.

 

 

Alguns usam uma adaptação com gevey, como disse o menino:

 

Mas, pagar essa paulada toda e ainda usar uma adaptação... acredito que tu tenhas capacidade pra fazer melhor que isso, com todo respeito aos que usam gevey.

Sim kk li pela 2ª vez e me toquei... Euforia do momento.. sorry.

 

Sim, irei comprar em NY em minha próxima viajem... Agradeço muito a ajuda pessoal!!!!!! Me ajudou muito!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...