Duda Pan Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Postado 10 de outubro de 2013 Galera, tenho um iMac 24" de 2009 com a placa mãe queimada. Gostaria de usar ele como monitor de um Macbook Pro 13" que tenho, alguém sabe como posso fazer isso. A tela do iMac ainda está funcionando, mas não sei se será necessário fazer alguma configuração. Pretendo comprar um cabo Mini display x Mini display, é o ideal? Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 11 de outubro de 2013 Denunciar Postado 11 de outubro de 2013 Galera, tenho um iMac 24" de 2009 com a placa mãe queimada. Gostaria de usar ele como monitor de um Macbook Pro 13" que tenho, alguém sabe como posso fazer isso. A tela do iMac ainda está funcionando, mas não sei se será necessário fazer alguma configuração. Pretendo comprar um cabo Mini display x Mini display, é o ideal? Impossível =/ Se a placa-mãe está queimada não tem como fazer o gerenciamento de imagem! Citar
bernaction Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Praticamente você tem uma carcaça de alumínio e um vidro :/ artmac32 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.