Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado no Google Chrome


Mallmann

Posts Recomendados

Olá aos amigos do fórum.

 

Aproveito rapidamente para me apresentar. Sou novo no mundo MAC, e neste fórum, o qual de longa data acompanho as notícias.

 

Dei uma pesquisada rápida no fórum sobre a minha dúvida e não achei a resposta.

 

Gostaria de saber de vocês, se já notaram ruído em vídeos e áudios vindos do Chrome?

 

Eu comprei há uns dias um MacBook Air de 13, e rodo o mesmo vídeo no Safari, limpo, sem ruído, e quando acesso a url do youtube pelo Chrome, do mesmo vídeo, dá uns ruídos como se os falantes estivessem estourados.

 

Como pra mim tudo é novo neste sistema, gostaria de saber se tenho que instalar algum codec ou algo do tipo.

 

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá aos amigos do fórum.

Aproveito rapidamente para me apresentar. Sou novo no mundo MAC, e neste fórum, o qual de longa data acompanho as notícias.

Dei uma pesquisada rápida no fórum sobre a minha dúvida e não achei a resposta.

Gostaria de saber de vocês, se já notaram ruído em vídeos e áudios vindos do Chrome?

Eu comprei há uns dias um MacBook Air de 13, e rodo o mesmo vídeo no Safari, limpo, sem ruído, e quando acesso a url do youtube pelo Chrome, do mesmo vídeo, dá uns ruídos como se os falantes estivessem estourados.

Como pra mim tudo é novo neste sistema, gostaria de saber se tenho que instalar algum codec ou algo do tipo.

Amigo, seja bem-vindo!

Me identifiquei com seu problema. Não sei a solução tb, mas por aqui notei algo semelhante.

Vou acompanhar para ver se os colegas daqui tem alguma solução.

[]s

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reboot seria fácil demais rsrsrs, não rolou.

 

Reinstalei também o Chrome e tudo na mesma, mesmo chiado como se os alto falantes estivessem estourados.

 

Desabilitei e instalei de novo o flash para o Chrome do Mac e nada.

 

Alguém sugere algo??? Já estão vencendo meus 7 dias de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um Macbook PRO e tive um problema parecido, a quase um mês atras, qualquer musica que tocava (iTunes, Chrome e etc) parecia estar com as caixas estouradas. Apenas reiniciei o mac e voltou tudo ao normal.

 

Qual a versão do seu sistema? Ele esta atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, isso acontece com todos os vídeos ou alguns em específico? Se for em algum em específico, seria possível compartilhar o link de algum destes vídeos?

 

Olá Juliano. Obrigado pela resposta. Isso acontece com todos os áudios executados pelo chrome, sejam podcasts ou vídeos do Youtube.

 

Aleatóriamente teste nesse agora de tarde 

 

O curioso é que chia mesmo se eu colocar o fone de ouvido, o que me leva a crer que tem algo a ver com Codec.

 

Codec é dos meus tempos de RWindows, não sei se tem isso no mac.

Tenta ativar o player em HTML5. Por acaso você tá usando o Chrome Beta ou o Canary? Eles costumam ter problemas do tipo.

 

Ativei o HTML 5, mas continuou.

 

Estou usando a versão normal, mas continua na mesma.

 

Version 30.0.1599.69
Google Chrome is up to date.

Uso um Macbook PRO e tive um problema parecido, a quase um mês atras, qualquer musica que tocava (iTunes, Chrome e etc) parecia estar com as caixas estouradas. Apenas reiniciei o mac e voltou tudo ao normal.

 

Qual a versão do seu sistema? Ele esta atualizado?

 

Totalmente atualizado. Uso o Mountain Lion, com tudo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...