Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App do Itaú


avbailon

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Eu pesquisei e não encontrei nada a respeito, se o tópico for repetido podem moderar.

 

Depois da última atualização do aplicativo do itaú eu não vejo mais a opção de gerar o código token através do aplicativo, e quando pago uma conta por ele, sou obrigado a digitar o código token, coisa que na versão antiga não acontecia. Alguém ai está enfrentando o mesmo tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Sim, instalei o ios 7 na GM ainda, depois fiz o update OTA para o 7.0.2, funciona normal a geração do itoken, inclusive usei no inicio da semana, segunda feira eu percebi que o aplicativo passou por umas instabilidades pra entrar na conta, costumo pagar meus boletos pelo aplicativo pra não precisar instalar o java, mas daí na segunda não consegui e tive que usar o token pra pagar. Tenta excluir o app e baixar/instalar novamente. Eu tive que fazer isso e recadastrar quando mudei do iphone 4 pro iphone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reinstalar e nada, olha só como está:

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1381424164.853971.jpg

agorinha tentei pagar um boleto .. cara foi um parto. tive que esperar chegar no escritório e acessar pelo mac. porque sem chance esse app. muito irritante ta.

só ver as avaliações da galera no App Store ... a grande maioria esta reclamando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...