Postado 10 de outubro de 201312 anos comment_697970 Eu estou querendo comprar um SSD para meu macbook pro comprado em novembro de 2013 ! alguém indica um SSD de 64 ou 120 que sirva nele? algum link ? marca ou vendedor! Obrigado Denunciar
Postado 10 de outubro de 201312 anos comment_698006 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506448944-hd-ssd-120-gb-sata-3-samsung-840-series-ultrabook-notebook-_JM Esse modelo é bem conceituado pela galera. Não conheço o vendedor, mas as qualificações deles são boas. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201312 anos comment_716730 Eu estou querendo comprar um SSD para meu macbook pro comprado em novembro de 2013 ! alguém indica um SSD de 64 ou 120 que sirva nele? algum link ? marca ou vendedor! Obrigado Olá Também estou fazendo um upgrade no meu macbook pro, trocando o hd por ssd. Nas minhas pesquisas vi que as melhores marcas são Samsung (MODELO PRO SERIES), Corsair (MODELO NEUTRON GTX) E OCZ (MODELO VERTEX 3 OU 4) Estou colocando no meu o corsair neutron gtx de 240 gb e comprei pelo mercado livre. Eu recomendo vc ver no site das 3 marcas quais as capacidades existentes nos 3 modelos( Pro Series, Neutron GTX e Vertex 3 OU 4) e depois pesquisar no mercado livre, qual sai mais em conta. Pelas minhas pesquisas, mais caro é o OCZ, depois Samsung e depois Corsair. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.