Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 tá uma **** pra voces? Trocariam o iPhone de vocês?


Posts Recomendados

Fala pessoal, bom, queria saber se ios 7 de vocês ai ta uma merd*... travando.. wifi lixoso, desligando do nada..... 

 

outra coisa, voces dizem que a samsung nao presta porque fica 5 anos sem atualizar o sistema dos seus celulares... mas e a apple? pega um iphone 4s, um 5 e um 5s, e o sistema neles ficam TOTALMENTE DIFERENTES. Cara, a apple faz de proposito teu iphone anteiror ficar uma merda pra vc comprar um novo.... 

 

e outra, vcs trocariam o iphone 5 de vcs em um galaxy s4? nao seria bem uma troca, eu ia vender meu iphone 5 e comprar um s4... oque vcs acham? obrigado galera

 

Se está travando, desligando do nada, e com wifi ruim, você precisa fazer uma instalação limpa (restore) e não restaurar seu backup. Com certeza vai resolver seus problemas.

Mas o iOS 7 ainda precisa melhorar muito mesmo. Até no iPhone 5S do meu amigo dá uns lags em certas animações (rotação da tela com teclado ativado, app de fotos, etc). Eles devem melhorar isso nas próximas versões.

Mas os seus problemas não são cosméticos. Então um restore sem recuperar o backup seria a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está travando, desligando do nada, e com wifi ruim, você precisa fazer uma instalação limpa (restore) e não restaurar seu backup. Com certeza vai resolver seus problemas.

Mas o iOS 7 ainda precisa melhorar muito mesmo. Até no iPhone 5S do meu amigo dá uns lags em certas animações (rotação da tela com teclado ativado, app de fotos, etc). Eles devem melhorar isso nas próximas versões.

Mas os seus problemas não são cosméticos. Então um restore sem recuperar o backup seria a melhor opção.

 

Tem que ser real mesmo, no meu i4 (7.0.2) não tá legal.

Ou é o facetime que não conecta mais ou que não consigo conectar a rede wifi da empresa.

 

E para que possa dizer que não tá legal, eu tenho que comprar com o anterior..que funcionava na boa (6.1.3).

Já fiz instalação limpa e o que foi preciso, mas continua a questão do facetime.

 

A bateria, bom outro ponto, já fiz as recomendações e tb tá indo mais rápido que antes

 

Contatei o 0800 e as orientações foram as que já tinha feito, o atendente (muito educado por sinal) até sinalizou que podia ser problema de hardware, mas bah! se antes de atualizar tava td beleza....

 

Se o hard não suporte então que fique o 6.1.3 ou que o 7.0 (e 7.0.2 ou outro) que dê conta do recado

 

Ah! No iPad tô com o 7.0 e funciona o facetime..então nem preciso dizer que vai ficar assim...

 

Agora se tivesse a oportunidade de deixar o i4 com o 7.0 (ou ainda com o 6.1.3) deixava...mas isso não quer dizer que não gosto do iOS tanto que tá nos meus planos pegar o i5s.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , to pensando em pegar um nexus 5 que ta vindo agora no final do ano, ou um nexus 4 logo, o que vcs acham?

É uma boa entre os Android, mais ainda assim não trocaria o meu iPhone. Não sei nem se trocaria o S III. O TW deixa ele lento mas tem boas funções da Samsung que não existem no Android puro.

Vamos ser sinceros, o iOS7.0.2 ainda não está aquela maravilha que todos nós esperávamos, mas não posso dizer que estou começando a gostar das mudanças e tenho a certeza que a Apple vai melhorá-lo ainda mais,  basta termos mais paciência... B)

Justamente, é como eu disse em algum tópico: tudo deve ficar melhor e melhor a partir do 7.1. O sistema mudou tanto que é como se tivesse começado tudo agora, é ter paciência. Também tenho lags no meu iPhone 5 fazendo as mesmas coisas que fazia no iOS 6 sem lags. Mas, vamos ter paciência e esperar melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , to pensando em pegar um nexus 5 que ta vindo agora no final do ano, ou um nexus 4 logo, o que vcs acham?

 

A única pessoa que pode dizer o que é bom para você é você mesmo. Somos desconhecidos que não conhecemos nenhuma de suas necessidades e hábitos. Agora se pergunta sobre o aparelho, sim, é impossível falar de um aparelho que nem existe ainda. O Nexus 4 parece ser um bom aparelho, mas possui fortes críticas em relação à câmera. De qualquer forma, boa sorte.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o meu 4s para o 7.0.2 e a bateria está indo embora muito rápido, mesmo desligando muitas coisas.

 

Sinceramente gosto muito dos produtos da Apple, mas ultimamente estou muito decepcionado, eu comprei um Surface RT (primeira geração) para o meu pai e um iPad mini para minha mãe e sinceramente, na minha opinião achei o Surface RT muito superior, tanto em hardware quanto em sistema operacional.

 

Logo, pretendo aposentar o meu Macbook White 2008, estava querendo comprar um Macbook Air, mas estou muito inclinado a comprar um Surface Pro 2.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu também estou achando o iOS 7 uma DROGA!

e NÃO!!, não vou trocar meu iPhone por um Galaxy ou outro Android qualquer.

 

O que mais me incomoda são os aplicativos que fecham repentinamente, ou quando tento abrir algum e não consigo. Agora mesmo tive que reiniciar o iphone porque não conseguia abrir o WhatsApp. Como assim!?!?! Acho que isso nunca tinha acontecido antes.

 

Acho que o wifi está ok, a bateria está até durando mais! mas a Apple PRECISA corrigir esses bugs, urgentemente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá acontecendo o seguinte, quando eu atendo uma ligação e levo o iphone à orelha ele as vezes aciona o teclado e eu perco a ligação. Um saco :(. também acontece do iPhone desligar do nada e quando tem 5% de bateria idem.

 

Gostei da maioria das coisas mas navegar no Safari ficou um saco agora, tem que ficar tocar uma vez em embaixo pra poder aparecer as opções e vc escolher outra janela.

 

Outra coisa é que minha rede de casa é dual band e tem 2.4ghz e 5ghz, Tenho portanto dois nomes diferentes de propósito (posso deixa-los iguais) rede 2.4 e rede 5. Depois de mudar pro 7 não acha mais a rede 5, só a 2.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá acontecendo o seguinte, quando eu atendo uma ligação e levo o iphone à orelha ele as vezes aciona o teclado e eu perco a ligação. Um saco :(. também acontece do iPhone desligar do nada e quando tem 5% de bateria idem.

 

Gostei da maioria das coisas mas navegar no Safari ficou um saco agora, tem que ficar tocar uma vez em embaixo pra poder aparecer as opções e vc escolher outra janela.

 

Outra coisa é que minha rede de casa é dual band e tem 2.4ghz e 5ghz, Tenho portanto dois nomes diferentes de propósito (posso deixa-los iguais) rede 2.4 e rede 5. Depois de mudar pro 7 não acha mais a rede 5, só a 2.4.

Pois é, o sensor de proximidade/luz do iPhone no iOS 7 ainda não tá legal, o mesmo acontece comigo. Várias vezes ativei o viva voz sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minha bateria acusa 19 por cento e apaga, bum, manda conectar na energia, eu conento e volta com 20 por cento... ios 7.0.2 final ja. 

 

e mais, o sistema ta cansativo, muito cansativo, ios 6 tava tao legal.....

Estranho, aqui no máximo o que aconteceu foi cair de 3% para 2% e em alguns segundos apagar, mas não mais que isso. Você fez instalação limpa do iOS 7 ou usou backup? Ou passou por cima do iOS 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minha bateria acusa 19 por cento e apaga, bum, manda conectar na energia, eu conento e volta com 20 por cento... ios 7.0.2 final ja. 

 

e mais, o sistema ta cansativo, muito cansativo, ios 6 tava tao legal.....

 

Com o meu também já aconteceu isso. Acho que estava usando alguns aplicativos mais pesados como o Waze e outra coisa. 

Muito chato, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple vem decepcionando muito nos últimos anos com os OS X e o iOS, muitos bugs, o Hardware continua bom, mas o software...

Relatos de que o Mavericks tá rodando muito bem. Aí fica naquela: não teve tantas novidades quanto esperado, mas pelo menos tá rodando bem. Já o iOS 7 foi justamente o contrário: muitas novidas, muitas mudanças (mais que bem vindas, na minha opinião), mas não roda como poderia ou deveria rodar, pelo menos não nessas versões iniciais.

 

Mas já adianto que percebi uma boa mudança do iPhone 5 pro 5s. Não que este segundo seja muito mais rápido, mas alguns lags nas animações que eu tenho no iPhone 5 (continuo com ele também), não tenho no 5s. Numa versão mais pra frente, ambos vão dar show de desempenho, tenho nem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos de que o Mavericks tá rodando muito bem. Aí fica naquela: não teve tantas novidades quanto esperado, mas pelo menos tá rodando bem. Já o iOS 7 foi justamente o contrário: muitas novidas, muitas mudanças (mais que bem vindas, na minha opinião), mas não roda como poderia ou deveria rodar, pelo menos não nessas versões iniciais.

 

Mas já adianto que percebi uma boa mudança do iPhone 5 pro 5s. Não que este segundo seja muito mais rápido, mas alguns lags nas animações que eu tenho no iPhone 5 (continuo com ele também), não tenho no 5s. Numa versão mais pra frente, ambos vão dar show de desempenho, tenho nem dúvidas.

Eu vou ser sincero, nem ligo muito pra novidades nos hardwares e softwares, sou um usuário comum, optei pela Apple pela qualidade dos produtos e principalmente pela facilidade do uso, simplesmente comprar e usar sem ter que ficar formatando, instalando anti virus e essas coisas chatas de windows/android que não tempo pra fazer.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no iPhone 5 está rodando muito bem desde o beta1. Único problema que me irrita é a transição da tela de vertical para horizontal, ou vice-versa, que com o teclado aparecendo fica 'travada' e não tão suave como acontece sem o teclado aparecendo, claro que isso com a opção de transparências ativa, porém acho que o iPhone 5 tem hw suficiente pra manter a rotação suave sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4, já estava me incomodando desde o iOS 6 quanto a velocidade. O que me irritou, de vez, no iOS 7, foram os BUGS, e nem tanto a velocidade. Tenho MacBook, iPhone, iPad, e, pela primeira vez, cogitei comprar um celular diferente. Iria comprar o iPhone 5S, mas, resolvi ser mais REALISTA e comprar um aparelho de alto nível e com preço realista: Nexus 4 16GB.

 

Me pesa ter que trocar o iOS por Android, minhas coisas não ficarão mais sincronizadas como atualmente, mas a Apple só tá mancando nas últimas versões do iOS e de iPhones.  Vamos ver se vou ter boa sorte com o lado do robô verde.

 

Não cogitei comprar aparelhos da Samsung, não quero ficar sem atualizações pelo resto da eternidade e, ainda, os aparelhos trancam com frequência e vem carregados de aplicativos inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho notado uma lentidão e muitos bugs no iphone 4 após a atualização. Estou aguardando um update decente do iOS 7 pra ver se melhora. Estava aguardando o 5s chegar aqui para comprar mas sinceramente já estou com dúvidas pois me chateia tanto essa demora no lançamento quanto não ter Siri funcionando em português. Tenho ficado desanimado pois paga-se um preço absurdo e vem um iPhone capado ( o 5 por exemplo não funciona também o 4G aqui). Por coincidência também tenho pesquisado o Nexus 4 e mais ainda o Moto X, esse sim com funções bastante interessantes e inovadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...