leofelipe800p Postado 9 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2013 Boa noite pessoal, eu andava de olho em um HD Externo pra minha casa e usar em rede, pois eu DIRETO perco meus dados, ou algum erro que surge do nada corrompe meus arquivos. Pois bem, um colega de trabalho retornou dos eua com um Lacie do titulo do tópico, com 2tb de armazenamento e está vendendo por 600 reais. Eai, acham que vale a pena? Alguém que tenha ou já teve? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 600 reais um Lacie ta super barato... A unica coisa "ruim" desse modelo é que não tem ethernet ( pelo menos pra min faz falta ) mas tem USB 3 e E-SATA... tem q levar em consideração, que qualquer hd externo da seagate de 2/3 tb está mais ou menos esse preço. eu compraria sem pensar 2x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 10 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 (editado) Então meu primo ia comprar esse pro trabalho, mas desistiu pela falta do ethernet, mas no meu caso fica legal pois tenho um TP-LINK N750 e eu posso ligar o Lacie nele e configurar o sistema de backup dos laptops de casa, tanto osx quanto windows 8 nele, além de usar como servidor de mídia, vou ver se consigo chorar um desconto e hoje mesmo já devo trazer o bichinho pra casa Editado 10 de outubro de 2013 por leofelipe800p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 10 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2013 Então meu primo ia comprar esse pro trabalho, mas desistiu pela falta do ethernet, mas no meu caso fica legal pois tenho um TP-LINK N750 e eu posso ligar o Lacie nele e configurar o sistema de backup dos laptops de casa, tanto osx quanto windows 8 nele, além de usar como servidor de mídia, vou ver se consigo chorar um desconto e hoje mesmo já devo trazer o bichinho pra casa boa.. ta bem barato, vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.