Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartshell para MacBook


Posts Recomendados

Aproveitando o tópico então, vou mostrar uma proteção que estou usando no meu teclado que acho bem legal, sei que não é recomendado pois dizem esquentar mais por tampar as saídas de ar e também ao abaixar a tampa marcar a tela(isso não acontece). O meu uso é principalmente quando vou tocar, sempre tem alguma pessoa sem noção pra pedir algo pro dj e baaang o copo de bebida no mac :wacko:  :angry:  :( kkkkkkk tomara que nunca aconteça comigo   :D hehehe

Não que vai salvar 100% se acaso acontecer mas algo deve ajudar.

Comprei ela na aliexpress e é bem fina. 

 

hydubata.jpg

qu2uteju.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou convencido a comprar a satin. Comprarei na iplace. Não é a SmartShell Satin, mas sim a SeeThru. Acho que a única diferença é o peso. No site da Apple, alguns produtos demoram muito. Tem mochilas e a satin demora 1 a 2 meses para envio.

Nem o computador eles têm em estoque. O meu ainda está nos eua para customização...

Pelo que vi nas fotos, sobretudo na do Canzil, o logo aparece bem. Como disse, não quero esconder algo que sempre achei tão bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico então, vou mostrar uma proteção que estou usando no meu teclado que acho bem legal, sei que não é recomendado pois dizem esquentar mais por tampar as saídas de ar e também ao abaixar a tampa marcar a tela(isso não acontece). O meu uso é principalmente quando vou tocar, sempre tem alguma pessoa sem noção pra pedir algo pro dj e baaang o copo de bebida no mac :wacko:  :angry:  :( kkkkkkk tomara que nunca aconteça comigo   :D hehehe

Não que vai salvar 100% se acaso acontecer mas algo deve ajudar.

Comprei ela na aliexpress e é bem fina. 

 

hydubata.jpg

qu2uteju.jpg

 

O teclado tambem eh saida de ar, se for usar isso eh bom nao usar a capa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tenho quase certeza que é essa SeeThru Satin, e não a SmartShell juro que não lembro joguei caixa e tudo fora.

Por tua causa, encomendarei a case da loja iPlace, a SeeThru. Espero que fique tão bem quanto no teu.

Sei que é exagero, pois meu mac nem chegou ainda. No entanto, quero preservar, sobretudo, a parte inferior, já que poderei colocar em qualquer superfície sem medo de arranhar ou estragar.

Só mais uma dúvida, a tua é a Satin SeeThru(supostamente) preta? E o logo fica tão iluminado quanto na foto?

Talvez, mais adiante, eu compre também um adesivo, só que com o contorno branco, pois fica muito legal quando relacionado com o logo da maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim maganeses é a preta. Na parte inferior do meu tá com 2 riscos cara e confesso se não fosse a case teria arregaçado o meu mac novinho. Como é na case nem ligo, ela foi feita pra isso mesmo. Fiquei curioso desse adesivo, tem algum exemplo pra eu da uma olhada?

Pega essa foto tirei agora no quarto escuro, com o brilho no máximo pra vc ter uma idéia de como fica a logo.

post-26883-13978019711773_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Então, minha nota para a Case: 3/5

 

PROS:

  •  Fácil instalação;
  •  Parte de baixo possui "pés" macios, fazendo com que o Mac tenha uma ótima aderência em diversos locais.
  •  Parte de baixo é quase inteira cheia de entradas para refrigerar o Mac.

CONTRAS:

  • Logo da Apple fica mascarada, conseguindo ver a logo "brilhando" apenas com o Brightness no máximo, se não, ela fica muito escura;
  • Suja muito fácil. Diversas vezes tinha que passar uma manta para tirar os sinais de dedo da case, que depois de um tempo incomodam;
  • A Case é relativamente frágil, pois a principio ela é feita com um matéria em acrílico e apenas pintada por cima, ai se passar a unha na capa ela solta essa "tinta".

 

OPINIAO:

      O preço normal da Case ( +- R$ 160 ). Para este valor, considero o custo muito alto em relação ao custo X beneficio. Na minha opinião compensa comprar uma Sleeve. Ja no valor que eu paguei, acredito que vale a pena. Não sei qual a qualidade da Speck, mas no valor total, acho que prefiro ela do que a da Drifftin.

 

 

Mais Tarde posto fotos.

 

 

Att,

Vinicius

Valeu meu amigo, será que arranha o Mac? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim maganeses é a preta. Na parte inferior do meu tá com 2 riscos cara e confesso se não fosse a case teria arregaçado o meu mac novinho. Como é na case nem ligo, ela foi feita pra isso mesmo. Fiquei curioso desse adesivo, tem algum exemplo pra eu da uma olhada?

Pega essa foto tirei agora no quarto escuro, com o brilho no máximo pra vc ter uma idéia de como fica a logo.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1397801969.771867.jpg

Agradeço o retorno. Por tua causa, decidi por qual. Sleeve é bacana, mas nada comparado a uma case. Além de proteger, pode-se adesivar sem culpa.

Irei com uma SeeThru Satin preta. Já que não esquenta o mac e o aumento de peso é imperceptível, vamos nessa!

Depois trago minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim maganeses é a preta. Na parte inferior do meu tá com 2 riscos cara e confesso se não fosse a case teria arregaçado o meu mac novinho. Como é na case nem ligo, ela foi feita pra isso mesmo. Fiquei curioso desse adesivo, tem algum exemplo pra eu da uma olhada?

Pega essa foto tirei agora no quarto escuro, com o brilho no máximo pra vc ter uma idéia de como fica a logo.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1397801969.771867.jpg

 

 

Grande abraço Canzil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Ali Express por apenas R$ 45 reais, otima qualidade, ainda veio protetor de silicone para o teclado, película para a tela e proteção em textura  para o trackpad.

:)

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/239/171/full/IMG_20140212_112753490.jpg?1398200601
http://i60.tinypic.com/4tvbk7.jpg
http://i57.tinypic.com/16a48z8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, desisti de comprar. Li vários comentários dos gringos, falando que criou mofo, manchou o alumínio, além de arranhar.

Mesmo que sejam comentários isolados, fiquei com receio. Penso em comprar sleeve na Apple Store, com dois zíperes, o segundo é para carregar o Mac enquanto estiver dentro da case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Ali Express por apenas R$ 45 reais, otima qualidade, ainda veio protetor de silicone para o teclado, película para a tela e proteção em textura para o trackpad.

:)

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/239/171/full/IMG_20140212_112753490.jpg?1398200601

http://i60.tinypic.com/4tvbk7.jpg

http://i57.tinypic.com/16a48z8.jpg

Encaixe perfeito? Acrílico? Site confiável? Demorou quanto para chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, eu comprei a minha no DX Extreme para o MacBook Air.

Vantagens:

* Preço

* Translúcido

* Proteção

Desvantagens

* Deixa o MacBook Air pesado

* Fui taxado em R$50

* Demorou 90 dias para chegar

link: http://www.dx.com/pt/p/enkay-e-bm-air13-protective-pc-case-cover-for-macbook-air-13-3-translucent-blue-253807#.U5I8adq9KK0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...