Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47508 O Safari do meu iPhone após alguns aberto desliga do nada, como se apertasse a tecla Home para sair. Sites mais longos, como Blogs atuais são um tormento, chaga a dar raiva. Será que o 3G é assim ou é um problema apenas do anterior (2G), ou clássico. Eu testei em 3 iPhones e dá o mesmo erro, todos com a versão 2.1 instalada. Outro problema é quando tenho uma página já carregada e abro uma nova, quando volto para a anterior ela carrega de novo, não deveria estar em cash? Poderia imaginar um erro de qualquer programa menos do Safari que é nativo da máquina. E outra, não seria o iPhone o melhor gadget para navegação na internet? Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47522 Exatamente! Espero que seja consertado logo esses bugs, que já está irritando..... Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47569 E galera também estou com os mesmos problemas com o safari, meu iphone e da vivo 16gigas geralmente acontece em sites grandes, em sites ja reformulados pra funcionar com o iphone não tenho problemas, tomara que seja corrigido na proxima atualizaçao que esta pra vir 2.2 Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47571 Espero que seja consertado logo esses bugs, que já está irritando.....(2). Feito! Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47591 Gelera fiz um reset e o bicho voltou a funcionar Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos Autor comment_47604 Na verdade o nosso amigo João Carlos não resetou ele, apenas, reiniciou. Mas vou logo dizendo, pode resolver, mas passa uns dias e volta o Safari fechando. Mas, pelo menos é uma solução temporária. Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47606 Isso mesmo galera realmente nao resetei e sim Desliguei Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.