Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash da câmera não funcionando - iPhone 5


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Meu iPhone 5 está com o seguinte problema: o flash da câmera nao funciona nem pelo app da camera mesmo nem por apps de lanterna, etc... 

 

O que pode ser? Já restaurei e o problema parece ser fisico mesmo.

 

Esse iphone veio dos EUA, está na garantia mundial... posso levar na assistencia que eles arrumam?

 

Alguém já passou por isso? Foda viu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. já vi pessoas com o mesmo problema.. faz um backup e restaura o seu iPhone.. tenho certeza que irá funcionar!!! Se não funcionar não tem jeito... Terá que restaurar o iPhone por completo(perder tudo).. Se te ajudei clique em curtir ou me siga.. Não tenho muitos posts.. Pq não uso muito esse fórum.. mas há outros que são sobre apple que sou expert !!!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Meu iPhone 5 está com o seguinte problema: o flash da câmera nao funciona nem pelo app da camera mesmo nem por apps de lanterna, etc... 

 

O que pode ser? Já restaurei e o problema parece ser fisico mesmo.

 

Esse iphone veio dos EUA, está na garantia mundial... posso levar na assistencia que eles arrumam?

 

Alguém já passou por isso? Foda viu :/

Se uma restauração de software não resolver, leva numa assistência porque o LED queimou, não tem outra. Ainda mais que não funciona nem na câmera e nem em apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. já vi pessoas com o mesmo problema.. faz um backup e restaura o seu iPhone.. tenho certeza que irá funcionar!!! Se não funcionar não tem jeito... Terá que restaurar o iPhone por completo(perder tudo).. Se te ajudei clique em curtir ou me siga.. Não tenho muitos posts.. Pq não uso muito esse fórum.. mas há outros que são sobre apple que sou expert !!!

 

Já restaurei pelo iTunes, e antes de testar o backup testei pra ver se funcionava e não funcionou. 

 

Triste :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...