Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoas,

Aqui no meu trabalho, usamos Mac's e Pc's.

Pretendo colocar uma HD externa para compartilharmos todos os arquivos.

Pelo que pesquisei, o TimeCapsule não é possivel acessar do Windows, acabei descartando.

Estou entre Lacie e Iomega.

Preciso saber se os programas de acesso remoto podem ser usados pelo Mac, se não há nenhum problema.

Obrigada pela ajuda!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ao contrário, recomendo e muito!

Veja, o Time Capsule nada mais é que um roteador Ethernet/Wireless com um HD interno.

A função do Time Machine dentro do Mac OS X utiliza o recurso de armazenamento que o TC provê, mas faria isso pra qualquer outro HD, local ou remoto.

Eu utilizo o TC para duas coisas:

1.) Backup do meu sistema (ele faz backup automaticamente na 4a e 6a, às 21:00h, no sábado às 15:00h e no domingo às 10:00h. E eu também inicio o backup manualmente, antes de instalar algum programa ou update da Apple)

2.) Ele é meu servidor de arquivos em casa. Tenho meu MacBook, mais outro PC, e meu pai tem também um PC dele e um notebook HP.

Deixo lá todas as séries que baixo, minha biblioteca do iTunes, etc. Meu pai, como gosta de assistir quase todas as séries que eu assisto, acessa o TC como usuário 'Guest' (convidado), tendo

acesso somente à leitura. Ele assiste os filmes diretamente pelo TC, sem copiar localmente. E assim vai.

Fora isso, você pode conectar um HDD externo na entrada USB traseira do TC, e ter uma 'expansão' do seu pool de discos.

Ou então conectar sua impressora diretamente ao TC, que começa a atuar também como um printserver.

E por que não os dois ao mesmo tempo? Taca um HUB USB no TC, e ligue os dois! Nem terá queda de performance, uma vez que você não fica imprimindo à todo o tempo.

Fora que tem a qualidade e robustez de um produto original Apple. Configuração simples, rápida e intuitiva.

Resumindo: VALE MTOOOO À PENA!

Esse é o parecer de um usuário feliz do TC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...