Caco Araujo Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Meu primo ganhou um iPhone 5 do tio dele há 10 meses e nunca teve problemas com isso. Alguns meses atrás o tio dele morreu e não nunca deixou nenhuma informado sobre o aparelho com o meu amigo, que atualizou o iOS direto pra versão 7.2 e desde então não conseguiu ativar o aparelho por falta do Apple ID do falecio tio dele (por causa do activation lock, presente no iOS 7) e como ele não sabe nem tem interesse algum sobre o assunto, depois de muitas tentativas de ativar ele me deu o celular e eu to tentando tudo o que posso pra conseguir ativar (inclusive coloquei o aparelho em modo DFU e agora ele não liga mais), afinal não é todo dia que eu ganho um iPhone 5. Depois de ler bastante artigos eu tive uma ideia: Com essa nova possibilidade de reparar ou ganhar um aparelho novo da assistência da Apple (pagando a taxa de R$ 650, claro), posso enviar o meu iPhone 5 pra eles, pagar a taxa de 650 e me voltarem um iPhone novo pra eu poder usar normalmente? Se der compensa bastante levando em consideração o preço de um iPhone 5 no Brasil. Existe essa possibilidade? Agradeço a ajuda, gente! tarUnidaProto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneytrader Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2013 História muito estranha, mas liga pro 0800 da Apple ou dos USA que irão te auxiliar. A pouco tempo tive problemas com minhas Apple ID's e resolveram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2013 Estranha mesmo de primo vai pra amigo tenta a sorte quem sabe se não tiver sido violado o hardware a Apple troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.