Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lag Screen Mac Book Pro Retina


Filipe Motta

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Desde que adquiri meu macbook pro retina 13" tenho problemas com lags na navegação web, principalmente quando rola ( scroll ) em alguns sites, facebook por exemplo.... a resposta do scroll não é instantânea. Já vi várias pessoas reclamando no suporte da apple desse problema, tanto no de 13 quanto no de 15" porém até hoje sem sucesso. Algumas tentativas pela internet também já tentei, porém também sem sucesso.

 

 

 

Alguém tem alguma idéia do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o problema existe sim. E o pior é que não existem soluções confirmadas.

 

Eu tenho usado a nova versão do OS X, o Mavericks, e tenho me surpreendido com a melhoria nas animações. Os scrolls em especial tem parecido bem mais suaves. Comentei sobre isso no vídeo que fiz sobre o Mavericks: https://www.youtube.com/watch?v=Af4vdaJYwfs

 

E pelo que eu ainda lendo por ai, muito dos usuários desse novo sistema operacional tem reportado que finalmente o lag foi embora. Um exemplo é esse tópico no MacRumors : http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1595082

 

Então a minha dica é aguardar até a disponibilidade do OS X 10.9 e atualizar o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um retina 13 e blogs com muitos vídeos, gifs e flash travam mesmo.

Sacanagem é pagar a atualização pra resolver problema DELES por colocarem uma GPU integrada fraca pra tal tela.

 

tenho um macbook pro de 13 e estou querendo comprar um retina de 13, quando voce entra em sites com gifs e flash o cooler do macbook fica fazendo barulho ou esquenta muito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ainda não instalei o Mavericks,portando estou em dúvida se o novo OS solucionou definitivamente problema.O que vocês estão achando da performance?Ja li alguns depoimentos positivos mas ainda não estou totalmente convencido. Com o ML meu retina 15' 8GB 2.6 Ghz deixa muito a desejar com esse lag.Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Mavericks realmente melhorou absurdamente o lag que tinha tanto no safari, quanto nas UI do sistema.

 

Eu usava o webkit pois no safari era impossível entrar em sites como facebook por exemplo. Mtas imagens deixavam a navegação horrível, lagava demais!

Agora com o Mavericks deletei o webkit e to usando o safari normal.......... ta show de bola!

 

Ps: Só nao sei se é coisa da minha cabeça, ou se hje ta mais quente seila..... mas as temperaturas estão mais altas. Coisa de 5-7 graus

Editado por kotty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Apenas para deixar claro melhor o tópico, o meu problema ainda ocorre no navegador chrome, no safari 7.0 junto com mavericks o problema não ocorre, a navegação está limpa. Provavelmente a Apple contornou esse problema do Pro Retina trabalhando na engine do Safari, o que não será possível em outros navegadores. Fica claro agora para mim que é um problema originalmente de hardware contornado por software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...