lingbauer Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2013 Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal Uso Mac Os Mountain Lion!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2013 Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal Uso Mac Os Mountain Lion!!! Valeu!! Será que não tem essa opção em Preferências do Sistema>Monitores ?????? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 5 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2013 pior que nao tem,pra desligar o monitor do mac n tem,pq tipo, n basta apagar o brilho,tem que desativar mesmo,pq se nao fica janelas indo pro monitor do mac,e é um porre isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2013 Achei essa "gambiarra" FORTE na net ahuahuha http://rberaldo.com.br/macbookpro-usando-monitor-externo-e-mantendo-o-monitor-desligado-tampa-aberta/ Ps: Trabalho com macbook a mais de 5 anos, SEMPRE com monitor externo e ele fechado, e NUNCA tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Achei essa "gambiarra" FORTE na net ahuahuha http://rberaldo.com.br/macbookpro-usando-monitor-externo-e-mantendo-o-monitor-desligado-tampa-aberta/ Ps: Trabalho com macbook a mais de 5 anos, SEMPRE com monitor externo e ele fechado, e NUNCA tive problemas. haushuhaus melhor gambiarra para macbooks que eu já ví na minha vida, como que o cara descobriu isso??? :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 6 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 AHAHUUAHUAHUHAUHUAH BIZARRRo coloquei um ima do lado da tecla FN e deu certo, irado isso!!! coloquei um ima fraquinho pra n ferrar com nada q esteja por dentro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 6 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Sera que nao vai da problema no sensor fazer isso nao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Sera que nao vai da problema no sensor fazer isso nao??? Sinceramente não faço idéia... mas teoricamente é como se a tampa estivesse fechada.. ultiliza a mesma "tecnologia" do smart cover dos ipad, e oque mais tem por ai é smart cover genérico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 6 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 Eu sempre uso control shift eject, mas acho que não é bem isso que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 6 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2013 É n é bem isso nao, o imã deu certo, aqui quando eu faço esse comando ele coloca o mac em sleep Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.