Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos rodando no Mac


rafasnn

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo na era dos Mac's e acabei colocando o Football Manager para dar uma distraída mas tenho um problema, instalei ele todo bonitinho, mas quero atualizar ele na questao do Patch, que veio na extensao de .exe, mas nao consigo abri-lo, haveria algum programa no qual me facilitaria isso?

Fico no aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo na era dos Mac's e acabei colocando o Football Manager para dar uma distraída mas tenho um problema, instalei ele todo bonitinho, mas quero atualizar ele na questao do Patch, que veio na extensao de .exe, mas nao consigo abri-lo, haveria algum programa no qual me facilitaria isso?

Fico no aguardo e obrigado.

EXE é aplicativo Windows, abre com o Crossover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

com uma semana de mac e a primeira vez aqui no fórum e já começo postando a lista de jogos que tenho instalado no meu mac

Age og Empires III

Command Conquer 3 Tiberium Wars (1.09)

Tomb Raider Anniversary

SimCity4 Rush Hour

GTA San Andreas

em andamento

Call of Dutty

Need for Speed Carbon

Ola, vc pode m passa o link do site q vc usou para baixar esses games???

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também to ancioso pelo Starcraft II. Joguei demaais o um, era muito bom em rede e tudo mais...

Agora essa nova iniciativa aí de botar o jogo em versão pra MAC e PC no mesmo pacote é demais cara! Num sei como não tinham pensando nisso antes. Eu tava pensando em comprar The Sims 3 só pra dar uma força a iniciativa, pois isso tem que continuar. Mas o jogo num é muito meu estilo, aí desisti afinal é R$100 conto :x Mas torço pra que todas as distribuidoras adotem essa idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso pelo Starcraft II e Diablo III...

Sera que vai demorar muito pra sair?

...

E sera que vai ser muito difícil de arrumar a versão pro mac???

...

Bem que podia vir como o Spore... pro win e pro mac no mesmo pacote... veremos!!!

Não se preocupe, Starcraft 2 híbrido, os discos podem ser tanto usados pelo Windows como pelo nosso querido Mac OS X.

Parece que o Starcraft 2 será lançado ainda este ano.

Também estou ansioso por Starcraft 2, assim que sair a gente pode organizar algo e jogar via battle.net.

Ah.. Starcraft 2 parece que também não terá suporte lan, ou seja, terá que jogar via battle.net, medida tomada para combater a pirataria.]

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigos alguém de vocês já ouviu falar da série Total War portado para Mac, sou fanático pelo Rome Total War, e morro de raiva de usar o PC só por causa deste jogo. A Feral Interactive disse que portaria o ano passado, mas ainda está em "coming soon" na Amazon.com, pelo crossover eu já tentei e não rola. Se alguém souber de alguma coisa me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão, eu tinha o Rome Total War, aliás ainda tenho. O problema é que quando atualizei para o Leo, ele não funciona mais. Até abre e roda o mapa, mas na hora que entra na batalha fica uma imagem toda borrada não dá para ver nada e o som rola sozinho.

E o meu ainda rolava direito com 1,5 GB de Ram.

Funcionava direitinho, só o mar é que tinha uma tonalidade esverdiada, quando estava no mapa. E de vez em quando, quando passava do ano 0 mais ou menos, costuamava dar pau no arquivo e eu não conseguia abrir ele mais e tinha que começar do zero de novo. Mas era muito legal.

Não sei quem portou, e gostaria de saber como funciona e o que é este tal de Cider.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...