Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra na loja Apple Brasil


Posts Recomendados

Acho que depende do lugar que voce mora, o meu demorou pra caramba (uns 20 dias) mas deve ser porque eu moro no Amapá xD

 

Tem um outro detalhe também em compras caras, é que as vezes o produto fica parado na SEFAZ pra eles analisarem a nota fiscal, pra ve se todos os impostos foram pagos e tal, aí so esperando a boa vontade deles pra liberarem mesmo o meu iPad fico um bom tempo la, mas um fone de ouvido que eu pedi que custou 120 chegou em tres dias.

 

E o pior é que essa transportadora da Apple nem tem um modo de envio expresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:

Ansioso ou ancioso
 

A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:

Ansioso ou ancioso
 

A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.

por isso gosto do forum da qui. Quando acontece isso . não é igual ao lixo do site do Tecmundo

nossa la parece que só tem criança retardada ... fala algo. ai já tem uns 10 xingando a mãe ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:

Ansioso ou ancioso
 

A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.

 

Excelente explicação. Associar ansioso com ânsia para não errar. Valeu.  :)

 

Voltando ao tópico, o meu em São Paulo capital foi rápido. Comprado no domingo, chegou na terça de manhã.

 

O furgão da entrega veio primeiro na minha casa. Quando perguntei o por quê disto, ele disse que mercadorias Apple tem prioridade por causa do seu valor (não querem ser roubados).

 

Dica maneira: ABRA no momento que você receber ANTES de assinar. Faça isso porque depois de assinado, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica galera, quando forem comprar no site da Apple, comprem ligando para aquele 0800, la eles dao 10% de desconto. Não é um DESCONTAAAAOOO mas ta valendo, melhor que nada xD

Além de já ser informado sobre o prazo máximo pelo próprio atendente, informação que também fica disponível no site em sua compra tanto no processo de compra quanto após finalizada. Porém comigo sempre chegou antes (Moro em Vitória - ES), mas pra um prazo de 7 dias, sempre recebo com 3, mais tardar 4. Boa sorte no prazo aí ^^ Baita presentão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...