Mandrake Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Boas Comunidade, Venho pedir a ajuda para o seguinte:O meu iphone 4s deixou de conseguir manter-se ligado (sem estar ligado ao carregador), entre outros problemas.- Em relação a estar conectado ao carregador, se o carregador estiver na tomada consigo ligar o iphone, alias, ele liga sozinho, se ligar no pc, ele entra em loop ate ao simbolo da maça e volta a desligar/ligar indefinidamente..- Assim que desligo o carregador do iphone este imediatamente desliga-se.- Não reconhece o SIM, nem detecta qualquer rede WIFI, bluetooth idem.- O som não funciona.- Já fiz hard reset, ja tentei restauro do sistema e da erro 2001, e nada resolveu. Não tinha Jailbreak.Perante estes sintomas todos, creio que não seja apenas problema da bateria, tem de ser algo mais..Agora é a parte que me dizem pra deitar o iphone ao lixo.. O celular não esta mais na garantia, o que posso tentar fazer? Citar
magno fh Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Leve numa AT e peça um orçamento. Verifique se compensa consertar. Citar
economista.lucas Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Se não houver conserto, existe a possibilidade da troca, na Apple, com pagamento de uma quantia em dinheiro... []s Citar
Maya Segerlund Postado 31 de agosto de 2017 Denunciar Postado 31 de agosto de 2017 o meu esta com o mesmo problema ,você conseguiu resolver? Citar
JoaoOliveira Postado 1 de setembro de 2017 Denunciar Postado 1 de setembro de 2017 Pelos problemas parece não ser só a bateria, ai provavelmente o preço do concerto todo já vai dar outro 4s o que não compensaria, talves pular para um modelo como o 5c, 5s ou mesmo o 6s/7. De qualquer maneira levaria em uma autorizada ou mais autorizadas para orçamento. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.