marciouff Postado 18 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2008 (editado) Pessoal, não estou conseguindo sanar esta dúvida pela net, então desculpem se for banal... Estou com um iPhone 2G de um tio, com a missão de atualizar seu jailbreak (ainda está na versão 1.x.x). Já achei um tutorial bom de como usar o Quickpwn, minha única dúvida é a seguinte: O backup que o iTunes faz qnd eu peço para restaurar o iPhone é seguro? Tipo, assim que eu instalar o novo firmware os dados que meu tio tem ficarão salvos??? Só espero por uma confirmação! Obrigado! Editado 18 de novembro de 2008 por marciouff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dfonte Postado 18 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2008 Ficarão salvos sim. Pelo menos comigo ficou. Só que um dia eu não sei o porquê deu erro ao restaurar o backup e aí sim eu perdi tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciouff Postado 18 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2008 huum! vou ver então se meu tio quer correr o risco... valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dfonte Postado 18 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2008 Mas assim, eu já tinha restaurado várias vezes e só deu erro uma vez. Acho que isso não ocorre com frequencia. Ainda mais que meu mac estava com uns problemas de hardware. Eu acho que vc pode fazer tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.