Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Outros" do iPhone ocupando mto espaço


Posts Recomendados

Galera, na barra de espaço utilizado do iPhone a categoria "outros" vive me dando trabalho, ela cresce a cada sincronização, já chegou a quase 2Gb certa vez.


Entrei em contato com o 0800 da Apple e os caras me aconselharam a apagar todo o conteúdo do iPhone e depois restaurar a partir do ultimo backup.


Notícia boa: da certo


Noticia ruim: continua a crescer nas novas sincronizações ocupando cada vez mais espaço.


 


Alguém tem o mesmo problema?


Qual a solução para o "outros" do iPhone não ocupar tanto espaço?


 


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iOS 7 a coisa é ainda pior, ainda mais para quem vive usando apps como Facebook e Instagram, que armazenam muitas informações em cache. Ou quem salva muitas fotos/videos no WhatsApp.

 

Eu praticamente não abro apps que carregam imagens, só tenho jogos pequenos, os quais jogo esporadicamente e ainda assim, ao conectar o iPhone hoje no iTunes, apareceu 1,10Gb ocupado por Outros. No iOS 6, com uso ainda mais intenso nunca passou dos 800Mb. 

 

O link que passaram acima é uma boa, já tinha visto, mas no meu caso só liberou 40 e poucos Mb, então nem serviu de muita coisa. Fico pensando o pessoal que passa o dia vendo fotos no Instagram, deve ser lá pra casa dos 2Gb no mínimo o Outros do iPhone dessas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja desisti da guerra com esse outros, o meu ficava em 1,4gb antes mas agora ja ta em 1,8gb a 2,1gb, so usando um app do cydia, o iCleaner consigo liberar uns 300 a 400 mb mas sempre volta depois, e o pior é que eu nem acesso muito facebook e instagram, da uma raiva cara, ja vi quase todas as pastas internas do iPad li um monte de foruns mas nenhum resolveu o problema, uma pena pois esse espaço num gadget com 16 gb faz MUITA falta.  :(

Editado por Rockfeller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas se isso é armazenamento em cache a Apple precisa desenvolver algo que libere isso automaticamente e periodicamente.

Para as pessoas mais leigas e q nem gostam de ler sobre o assunto daqui uns dias vão ter 4Gb no "outros"... rs.

Tenho nem dúvidas quanto a isso. É uma das coisas que o Android tem de muito melhor em relação ao iPhone. Normalmente o cache só é apagado quando você instala uma atualização de tal aplicativo, senão ele fica lá. Tem coisas (fotos, videos, ou sei lá o que) que vimos há um tempão, uma vez na vida e mesmo assim ainda continua armazenado no iPhone, pra que? Poder apagar o cache de todo e qualquer app no iOS é mais que essencial. Se dá pra apagar o cache e dados do Safari, era pra fazer o mesmo com os outros apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso este App do iPhone Clean, mas o que faz liberar este espaço realmente é uma restauração de todo iOS... periodicamente eu faço isso para liberar, quando ultrapassa 1gb...

Se fosse no meu eu ia ter que restaurar semanalmente, porque no iOS 7 tá passando fácil de 1Gb, e no iOS 6, com vários meses de uso nem chegava a isso. Não carrego fotos, não abro o facebook ou instagram, então não tem justificativa. E outra, não poder apagar o cache é uma b*sta. No S III eu faço isso sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...