Henrique Lenza Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 Galera, na barra de espaço utilizado do iPhone a categoria "outros" vive me dando trabalho, ela cresce a cada sincronização, já chegou a quase 2Gb certa vez. Entrei em contato com o 0800 da Apple e os caras me aconselharam a apagar todo o conteúdo do iPhone e depois restaurar a partir do ultimo backup. Notícia boa: da certo Noticia ruim: continua a crescer nas novas sincronizações ocupando cada vez mais espaço. Alguém tem o mesmo problema? Qual a solução para o "outros" do iPhone não ocupar tanto espaço? Abraços.
MacPlus Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 Olá, veja nesse link algumas dicas interessantes: http://blogdoiphone.com/2013/03/outros/
Maycon Araujo Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Minha dica éo Phone Clean,saiba mais no link abaixo. http://blogdoiphone.com/2012/08/phoneclean/
Heitor Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 No iOS 7 a coisa é ainda pior, ainda mais para quem vive usando apps como Facebook e Instagram, que armazenam muitas informações em cache. Ou quem salva muitas fotos/videos no WhatsApp. Eu praticamente não abro apps que carregam imagens, só tenho jogos pequenos, os quais jogo esporadicamente e ainda assim, ao conectar o iPhone hoje no iTunes, apareceu 1,10Gb ocupado por Outros. No iOS 6, com uso ainda mais intenso nunca passou dos 800Mb. O link que passaram acima é uma boa, já tinha visto, mas no meu caso só liberou 40 e poucos Mb, então nem serviu de muita coisa. Fico pensando o pessoal que passa o dia vendo fotos no Instagram, deve ser lá pra casa dos 2Gb no mínimo o Outros do iPhone dessas pessoas. Henrique Lenza 1
Vinicius Marchon Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 É normal esse ''Outros'' crescer constantemente. Eu sempre usei o Phone Clean e sempre resolveu meu problema. =D Tem vezes que libera uns 1,5 GB de cache kkk
Rockfeller Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 (editado) Cara, ja desisti da guerra com esse outros, o meu ficava em 1,4gb antes mas agora ja ta em 1,8gb a 2,1gb, so usando um app do cydia, o iCleaner consigo liberar uns 300 a 400 mb mas sempre volta depois, e o pior é que eu nem acesso muito facebook e instagram, da uma raiva cara, ja vi quase todas as pastas internas do iPad li um monte de foruns mas nenhum resolveu o problema, uma pena pois esse espaço num gadget com 16 gb faz MUITA falta. Editado 4 de outubro de 2013 por Rockfeller Henrique Lenza 1
Henrique Lenza Postado 4 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Pô, mas se isso é armazenamento em cache a Apple precisa desenvolver algo que libere isso automaticamente e periodicamente. Para as pessoas mais leigas e q nem gostam de ler sobre o assunto daqui uns dias vão ter 4Gb no "outros"... rs.
Heitor Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Pô, mas se isso é armazenamento em cache a Apple precisa desenvolver algo que libere isso automaticamente e periodicamente. Para as pessoas mais leigas e q nem gostam de ler sobre o assunto daqui uns dias vão ter 4Gb no "outros"... rs. Tenho nem dúvidas quanto a isso. É uma das coisas que o Android tem de muito melhor em relação ao iPhone. Normalmente o cache só é apagado quando você instala uma atualização de tal aplicativo, senão ele fica lá. Tem coisas (fotos, videos, ou sei lá o que) que vimos há um tempão, uma vez na vida e mesmo assim ainda continua armazenado no iPhone, pra que? Poder apagar o cache de todo e qualquer app no iOS é mais que essencial. Se dá pra apagar o cache e dados do Safari, era pra fazer o mesmo com os outros apps. Henrique Lenza 1
Gilberto Junior Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Eu uso este App do iPhone Clean, mas o que faz liberar este espaço realmente é uma restauração de todo iOS... periodicamente eu faço isso para liberar, quando ultrapassa 1gb...
Filipe84 Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Esses outros,estão me forçando a trocar de iphone rs.Vou ver se pego um de 16gb.
Heitor Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Postado 5 de outubro de 2013 Eu uso este App do iPhone Clean, mas o que faz liberar este espaço realmente é uma restauração de todo iOS... periodicamente eu faço isso para liberar, quando ultrapassa 1gb... Se fosse no meu eu ia ter que restaurar semanalmente, porque no iOS 7 tá passando fácil de 1Gb, e no iOS 6, com vários meses de uso nem chegava a isso. Não carrego fotos, não abro o facebook ou instagram, então não tem justificativa. E outra, não poder apagar o cache é uma b*sta. No S III eu faço isso sempre!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora