Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de celular comprar?


Posts Recomendados

Olá galera, bom, perdi meu celular semana passada e como meu Mac Mini chegou ontem com o Leopard instalado estava pensando em comprar um novo celular, queria saber se alguém poderia indicar algum modelo que tivesse uma boa compatibilidade com o Leopard visto que o sistema é novo, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu tenho uma experiencia bem ilustrativa em relação a motorola. eu comprei aquele celular u6 PEBL feliz da vida, tinha camera, bluetooth, era pequeno (o mais importante) e bonito. o mais legal: tranferia dados do pc e carregava via usb. o problema é que o software que fazia isso era só pra windows. eu acabei tendo instalando o parallels só pra CARREGAR o celular (!!!)

por isso amigo, siga o conselho acima: motobosta não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pela lista que o Rafael passou já ajuda bastante, abri este tópico pois um amigo já teve problemas com celulares em mac, o Bluetooth reconhecia e tal mas quando ele queria transferir músicas do iTunes para o celular era uma tragédia.. inclusive já vi isso acontecer com o Motorockr, que vinha inclusive com o iTunes (e que não era nada prático diga-se de passagem) então Motorola estou fora.... obrigado pelas respostas galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência EXCLUSIVA com Sony Ericsson não me deixou triste!

Tenho um W810i e faço TUDO que eu preciso com ele!

Transfiro Músicas, fotos, videos, etc....

Do Mac pro Cel são alguns cliques mas do Cel pro Mac é só clicar em enviar, via bluetooth e PRONTIO! Mac reconhece NA HORA e já pergunta se deve aceitar o arquivo, ou todos os arquivos...

Conecto, as vezes, *via EDGE, nele também! VIA BLUETOOTH, TUDO QUE QUERIA!

Então, com Sony Ericsson W810i eu TE GARANTO que não vais te incomodar.

*Precisei baixar um pacote na internet, em algum lugar que eu não me lembro, pra que o Mac reconhecesse o modem do celular e pra configurar o EDGE da TIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia N73

Se vc nao precisar do WiFi, vai neste celular. É completo, um celular de barra com otimo teclado. Uma camera de 3.2 mp e uma qualidade de som surpreendente. É alto e claro. Fora os programas que voce pode instalar para melhorar a sua vida no celular.

Vou divulgar um site aqui, espero que seja possivel. O endereço do site é http://www.foxgsm.net

La tem um topico fixo que fala so do N73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei Nokia e Sony Erickson e sei que são marcas muito boas, com certeza comprarei algo de uma destas marcas, valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, opte por um smartphone!

Claro, a primeira sugestão de smartphone vinda de qualquer leitor e/ou usuário do blog/fórum MacMagazine será o iPhone, mas há várias outras opções, se desejar.

O mais em conta é o A1200i da Motorola. Mas se tiver grana, tenho uma dica dos mais desenvolvidos...

Nokia N95

Motorola MotoQ GSM (mais indicado para a área profissional)

HTC TyTN II

HTC Touch

Sony Ericsson P1i

Palm Treo700wx

Você pode ve-los aqui. Se tiver paciência, pode aguardar o MacWorld Expo 2008 próxima terça, dia 15. Deve de chegar então o novo iPhone, que concerteza trará funções que faltam na atual geração. Mas isso se querer mesmo um iPhone.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...