emcampos Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2013 Reinstalei o windows no meu computador e desde então o icloud só sincroniza um Shared Stream que criei com algumas fotos apenas. As fotos da câmera do iphone ele não baixa mais. já desinstalei e reinstalei o programa algumas vzs... alguém já teve esse tipo de problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2013 Eu já tive sim, mas resolveu finalizando a sessão no iCloud do PC e entrando de novo, não sei se isso lhe ajudará, mas tente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
emcampos Postado 8 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2013 eu só consegui resolver da forma que o cara indicou aqui: https://discussions.apple.com/message/23321841#23321841 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.