ThadeuDF Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 Pessoal, hoje misteriosamente, meu macbook simplesmente começou a apresentar um comportamento estranho. Eu seleciono um arquivo, tento movê-lo e o mouse simplesmente não solta o bendito arquivo. Fiz o teste com texto em algumas páginas também e o resultado é o mesmo... Achei que o problema poderia ser o trackpad (o meu Macbook é um Pro de 15, mid 2009), mas mesmo utilizando um magicmouse e desabilitando o trackpad o problema ainda acontece... Alguém já passou por isso ou recomenda algo? Meu MAC está na 10.8.5... Citar
economista.lucas Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 (editado) Pessoal, hoje misteriosamente, meu macbook simplesmente começou a apresentar um comportamento estranho. Eu seleciono um arquivo, tento movê-lo e o mouse simplesmente não solta o bendito arquivo. Fiz o teste com texto em algumas páginas também e o resultado é o mesmo... Achei que o problema poderia ser o trackpad (o meu Macbook é um Pro de 15, mid 2009), mas mesmo utilizando um magicmouse e desabilitando o trackpad o problema ainda acontece... Alguém já passou por isso ou recomenda algo? Meu MAC está na 10.8.5... Amigo, Verifique algumas configurações do Preferências do Sistema.... []s Editado 3 de outubro de 2013 por economista.lucas Citar
macsaber Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 O app BetterTouchTouch é uma das ferramentas mais completas para expandir as possibilidades de gestos multitoque no Mac OS X. O melhor de tudo: não só esta aplicação está constantemente a actualizar e melhorar é gratuito. Ele pode ser baixado de seu site oficial . Citar
Juliano Cruz Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 Não sei se pode ser isso, mas tempos atrás tive um problema no meu MacBook Air, eu tentava arrastar arquivos pra lixeira e não funcionava, porém em outras pastas continuava funcionando. Eu executei o utilitário de disco e mandei reparar as permissões. Após esse procedimento voltou a funcionar. Citar
ThadeuDF Postado 3 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 No meu caso, depois que eu seleciono, clico e arrasto, ele não solta, fica preso na seta, eu aperto várias vezes o mesmo botão esquerdo e nada... tento clicar em vários outros e nada... o cara só larga se eu reiniciar o Finder... Vi alguns casos de pessoas que tiveram esse problema por conta de bateria inchada e tal... ainda não apelei para uma autorizada, mas estou achando que será o melhor caminho... putz! Citar
macsaber Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 O app BetterTouchTouch é uma das ferramentas mais completas para expandir as possibilidades de gestos multitoque no Mac OS X. O melhor de tudo: não só esta aplicação está constantemente a actualizar e melhorar é gratuito. Ele pode ser baixado de seu site oficial . Citar
macsaber Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 (editado) Foi mal galera, saiu duas vezes a minha resposta. Peço ao administrador que retire uma, pois não consegui retornar. Editado 3 de outubro de 2013 por macsaber Citar
andrejm Postado 3 de outubro de 2013 Denunciar Postado 3 de outubro de 2013 Pergunta besta: Já reiniciou o Mac? Outra: Reiniciou e reparou as permissões? Citar
ThadeuDF Postado 4 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de outubro de 2013 Com certeza galera!!! Eu descobri... Ao utilizar o AirParrot com a função de espelhamento ele instalou um driver de video (não sei o que ele faz com mouses*). Bastou eu remover esses drivers infelizes e não tive mais nenhum problema! huhuhuhu vai entender... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.