Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual iphone comprar? Qual é o melhor custo benefício?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, 4/4S já não está valendo taanto a pena comprar ( principalmente o 4 ). Eu tentaria comprar o 5 lá perto de dezembro, que é quando o 5S/5C vão chegar e provavelmente a queda do valor do 5 deve ser súbita. O Hardware do 5 é muito bom e ainda não há nada que eu não consiga executar com perfeição no meu iPhone 5.  Tente ao máximo ir para a geração 5. O 4/4S não é um celular ruim mas nessa altura do campeonato não é tão benéfico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 4/4S já não está valendo taanto a pena comprar ( principalmente o 4 ). Eu tentaria comprar o 5 lá perto de dezembro, que é quando o 5S/5C vão chegar e provavelmente a queda do valor do 5 deve ser súbita. O Hardware do 5 é muito bom e ainda não há nada que eu não consiga executar com perfeição no meu iPhone 5.  Tente ao máximo ir para a geração 5. O 4/4S não é um celular ruim mas nessa altura do campeonato não é tão benéfico. 

 

 

Pega o 5 é uma bela máquina e é recente.

 

 

Ficaria com o 5 tb... Excelente hardware, recente, bonito (praticamente igual ao novo 5s).

 

Ótima pedida!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o ideal é buscar algo que podemos pagar.. e cada um sabe de si.


 


O fato é que, como dito, o iPhone 4 já é ultrapassado. Não digo que não seja um bom aparelho, qualquer iPhone, seja da geração que for, é bom.


 


A questão é que, o iPhone 5S possui uma arquitetura de 64b e mais um coprocessador chamado de M7 que atua como parceiro do processador A7 e isso traz mais desempenho, mais economia da bateria e isso quer dizer que, a partir do iPhone 5S.. tudo será voltado a essa nova realidade, ou seja, os apps serão atualizados e criados pra essa nova arquitetura, assim como as atualizações do sistema.


 


Isso quer dizer que, com o passar do tempo.. um iPhone 4/4S.. podem ficar lentos e não rodar liso todas as aplicações e ainda ficarem sem determinadas funções (quanto a aplicações, parece que a Apple deixará uma opção de baixar a última versão antes de uma nova versão para iPhones mais antigos, mas não lembro onde li isso e nem sei como funcionará).


 


Agora, se conseguires uma boa oferta por um iPhone mais antigo e em boas condições, aproveite pois sempre é bom ter um aparelho mais barato pra poder sair por aí sem muito receio de perdas e roubos.


 


O 5C: tem o mesmo hardware do 5 atual.. se o valor compensar, tá valendo .. lá fora o 5C não compensa.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê preferência para o iPhone 5, 5C ou 5S, pois estes rodam o iOS 7 com mais tranquilidade e tem todos os recursos que o sistema oferece. o 4S, apesar de ainda ser bom, já não tem alguns recursos, e provavelmente no iOS 8 a coisa vai piorar pra ele.

Se encontrar um iPhone 5 por um preço legal, vale a pena, se não, espera o 5C ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar, estou vendendo um 4 e um 4S, ambos de 16 Gb e em excelente estado.

Mais informações no post aqui do fórum. Segue o link:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/95129-iphone-4-iphone-4s-ipad-2-macbook-white-e-hp-pavillion/?hl=pavillion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...