Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_691298 Galera como faço para receber notificações do Twitter no pebble pelo iPhone ? Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915766 Também gostaria de saber , pois acabei adquirir um e estou gostando muito. Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915786 Galera como faço para receber notificações do Twitter no pebble pelo iPhone ? Também gostaria de saber , pois acabei adquirir um e estou gostando muito. É só o Twitter que tá com problema, as outras notificações vocês estão conseguindo receber normalmente? Só por curiosidade, qual o modelo do Pebble de vocês? Tiveram que pagar imposto, como foi? Tou perguntando porque eu tenho um Pebble da época do Kickstarter e tou bastante tentado a pegar um Pebble Steel, mas tou pensando duas vezes por causa do imposto. 250 dólares + imposto de importação + IOF = cerca de 950 reais Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915882 Amigo, tenho um Pebble a venda, se ouver interesse entra em contato comigo, agora sobre o twitter aqui no meu pebble estou recebendo normalmente as notificações porem estou com o iOS 8... Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915906 Amigo, tenho um Pebble a venda, se ouver interesse entra em contato comigo, agora sobre o twitter aqui no meu pebble estou recebendo normalmente as notificações porem estou com o iOS 8... Qual vc tem? que cor? tem foto? preço? manda no mail rhuan@rhuanlima.com.br Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.