Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro e Mac Magic Oxidando


Bruno Henrique Pachulski

Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem ? 

 

Bom estou com um problema com meus equipamentos ... Notei que onde minha mão fica apoiada no chassis do meu macbook está oxidando e a mesma coisa em meu mouse. 

 

Alguém já passou por isso ? A Apple faz algo por nós ou meu note vai virar uma ferrugem só ? =p 

 

Obrigado desde já

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Magic mouse oxidou, na lateral esquerda, como tava na garantia consegui trocar.

 

O segundo quando começou a oxidar, liguei e reclamei, briguei expliquei que era o segundo e eles trocaram de novo...

 

Dai vendi esse novo q mandaram e comprei um Logitech, que no meu ponto de vista, dá de 10 no magic mouse...

 

Eu trabalho na maquina o dia todo, dai gera aquele "suor" na mão e ja era mouse   :P

 

EDIT:

 

No macbook vc pode colocar um daqueles protetores transparentes ( ou cinza ) da 3m.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não havia notado mas o meu magic mouse também apresenta o mesmo problema! Vou ligar amanhã para a central da apple e pedir a troca, exigiram enviar algumas fotos? Deu algum problema todo o processo? Valeu!

 

Tive que brigar bastante, mas no final trocaram. Alegaram mal uso e etc, mas não se aplicava...

 

O Primeiro Mouse, apareceram uns "pontinhos" pretos, a principio achei que fosse sujeira ( aquelas bolinhas q costuma aparecer em mouse mesmo), mas ao limpar vi que era meio "fundo"

 

O segundo, quando começou a ficar mais "escuro" já solicitei a troca, ai foi outro "parto" mas trocaram.

 

vou ver se acho umas fotos aqui, dai posto.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema crônico; já foi discutido algumas vezes aqui.

 

Começa exatamente como pontinhos pretos e vai aumentando, no caso do magic mouse, em estágio avançado, parece que vai descascando.

 

Tem que evitar contato com ácido úrico, outros metais ou pó de cimento por muito tempo.

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem sabia que podia acontecer isso.

Pelo preço dos produtos, podiam ter feito um tratamento nesse alumínio pra não acontecer esse tipo de coisa.

Será que ninguém lá pensou que mouse fica na mão e as pessoas suam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem sabia que podia acontecer isso.

Pelo preço dos produtos, podiam ter feito um tratamento nesse alumínio pra não acontecer esse tipo de coisa.

Será que ninguém lá pensou que mouse fica na mão e as pessoas suam? 

 

Então, 

 

Conheço pessoas q trabalham a bastante tempo com o Magic Mouse e está perfeito.

 

Mas acredito que depende do organismo da pessoa o suor ser mais "acido"ou nao, é tipo aliança de prata sabe? tem gente q coloca a aliança no dedo e fica preta, e tem gente que não.

 

Mas como trabalho com tecnologia e não sou Médico/Dermatologista, posso estar falando a MAIOR besteira do mundo  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Malagoli, mas o que você fez para eles trocarem? Estou com o mesmo problema, eles se negam a trocar e ainda possuem um péssimo atendimento.

 

Liguei VARIAS vezes para o 0800, juntei todos os protocolos, enviei email e no final liguei pro atendimento dos estados unidos, que foi quem resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...