Matheusteu0701 Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Boa noite! Eu gostaria de saber como eu posso passar as fts do meu PC para o Rolo de Câmera do iPhone e não criar importar via "Álbuns", uma vez que importando Álbuns eu não posso apagar as fts dentro dele :/ Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Boa noite! Eu gostaria de saber como eu posso passar as fts do meu PC para o Rolo de Câmera do iPhone e não criar importar via "Álbuns", uma vez que importando Álbuns eu não posso apagar as fts dentro dele :/ Obrigado! Conheço duas maneiras que uso/usei: 1. Usando um software de acesso as pastas internas do iPhone, cujo nome não me lembro, pois faz muuuito tempo que não uso. Ex: DiskAid e outros do tipo; 2. Faz upload numa pasta no Dropbox, acessa o Dropbox pelo iPhone e exporta pro rolo da câmera. Outra dica que me deram aqui no fórum é usar o Instashare, que se tornou pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheusteu0701 Postado 1 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Conheço duas maneiras que uso/usei: 1. Usando um software de acesso as pastas internas do iPhone, cujo nome não me lembro, pois faz muuuito tempo que não uso. Ex: DiskAid e outros do tipo; 2. Faz upload numa pasta no Dropbox, acessa o Dropbox pelo iPhone e exporta pro rolo da câmera. Outra dica que me deram aqui no fórum é usar o Instashare, que se tornou pago. Eu estou tentando fazer isso via iFunbox, mas eu consigo passar com o programa, mas quando vou abrir o iPhone, as fts não estão no Rolo de Câmera, apesar do programa dizer que está! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo iPadBR Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Veja se o link ajuda: http://blogdoiphone.com/2013/01/manual-bdi-como-transferir-albuns-de-fotos-do-iphone-ou-ipad-de-volta-para-o-computador/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Tenta usar o iTools, acho que ele acessa as pastas do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.